Em 2016, os times que os Patriots enfrentaram tinham como poderio ofensivo o jogo corrido ao invés do aéreo.
Em 2017 isso mudará. New England terá pela frente vários quarterbacks elites e renomados na liga.
De Savage a Brees: Rankeando os quarterbacks que os Pats enfrentarão
13 – Tom Savage (Houston Texans)
Com 27 anos, o provável quarterback titular dos Texans – já que o time selecionou DeShaun Watson na primeira rodada do Draft deste ano – só tem cinco partidas disputadas em toda sua carreira na liga.
12 – Trevor Siemian (Denver Broncos)
Após a aposentadoria de Peyton Manning, Trevor Siemian venceu a disputa interna contra Mark Sanchez e Paxton Lynch e foi o QB dos Broncos em 2016. Os 18 touchdowns e 10 interceptações rendem a ele o 12° lugar na nossa lista.
11 – Josh McCown (New York Jets)
Veteraníssimo indo para sua 15ª temporada, Josh McCown deverá ser o quarterback dos Jets em 2017. Atrás dele no depth chart, Bryce Petty e Cristian Hackenberg tentarão roubar sua posição no decorrer do ano.
10 – Tyrod Taylor (Buffalo Bills)
Após ter um bom ano em 2015 e ser considerado um steal na free agency, Tyrod Taylor caiu de produção no ano passado, mas foi mantido como titular dos Bills para 2017.
9 – Alex Smith (Kansas City Chiefs)
Nem elite muito menos “pelotão de baixo”, Alex Smith é um bom quarterback mas não tem o calibre suficiente para levar seu time à conquista do Super Bowl. No Draft 2017, Kansas selecionou Pat Mahomes para fazer sombra ao atual titular.
8 – Ryan Tannehill (Miami Dolphins)
Tannehill já provou que é um sólido quarterback, mas ainda falta a ele aquela temporada para deslanchar e elevar o patamar do Miami Dolphins. Será em 2017?
7 – Philip Rivers (Los Angeles Chargers)
Na semana 10, os Patriots enfrentarão um velho conhecido que agora está de casa nova. Foi-se o tempo em que as duas equipes se encontravam na final da AFC, mas uma batalha com Philip Rivers sempre é interessante.
6 – Jameis Winston (Tampa Bay Buccaneers)
Indo para seu terceiro ano na liga, Jameis Winston contará com um ótimo material humano para transformar o ataque dos Bucs em um dos melhores da NFL. Com as suas últimas atuações, há de se esperar bastante dele em 2017.
5 – Cam Newton (Carolina Panthers)
MVP da temporada retrasada, Cam Newton não conseguiu repetir as ótimas atuações em 2016, assim como o Carolina Panthers, que sequer chegou à pós-temporada.
4 – Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers)
Bicampeão do Super Bowl, Big Ben sempre é uma figurinha carimbada no calendário dos Patriots. As duas equipes se encontrarão na semana 15, resta saber se Roethlisberger estará saudável até lá.
3 – Matt Ryan (Atlanta Falcons)
Um dos confrontos mais esperados da temporada, a reedição do Super Bowl LI. Matt Ryan, MVP em 2016, terá de provar que consegue manter o ataque de Atlanta voando mesmo sem o coordenador ofensivo Kyle Shanahan.
2 – Derek Carr (Oakland Raiders)
Ontem, Derek Carr fechou uma extensão contratual de 5 anos por $125 milhões. O quarterback era forte candidato ao prêmio de MVP até uma lesão afastá-lo dos gramados na temporada passada. Tem tudo para voar em 2017.
1 – Drew Brees (New Orleans Saints)
Um dos melhores quarterbacks da história da liga. Mesmo com idade avançada e os Saints longe de sua melhor forma, não se pode duvidar tampouco subestimar a capacidade da lenda Drew Brees.
Este post tem um comentário
Jovanah
23 jun 2017Alguém jogou este jogo ?! http://mybasketteam.com/