Quatro pontos sobre nossos Safeties

Sete safeties estão em campo sob as ordens do coach Brian Flores. Dentre eles, temos dois titulares que renovaram seus contratos este ano e outros três que estão retornando ao time. Além deles, dois rookies tentarão uma vaga no time. Neste post, veremos quatro pontos importantes sobre nosso safeties este ano.

Nossos Safeties: McCourty e Chung participaram de 1875 snaps na temporada passada

De acordo com o site profootballfocus, Devin McCourty e Patrick Chung jogaram por 1875 snaps combinados em 2014. McCourty foi titular em toso os jogos e foi um dos 6 jogadores a ter mais de 1000 snaps, além de ter disso o 2º safety com menos bolas lançadas contra ele na temporada. Chung foi titular em em 15 jogos, com pouco mais de 800 snaps, e foi o 7º melhor em parar o jogo corrido.

Mais que os titulares na rotação

No ano passado não tivemos somente dois safeties em campo. Várias vezes tivemos a participação de reservas, e dos 7 que estão no elenco hoje, 6 foram draftados pelos Patriots. Tavon Wilson, que contribui mais como special teamer, algumas vezes entrou no lugar de Chung. Duron Harmon por vezes este ao lado de McCourty em formações focadas no passe longo. E Nate Ebner, importante special teamer, participou de algumas jogadas como linebacker híbrido durante o ano.

Contando com dois Rookies

Jordan Richards tem mostrado a que veio logo nos primeiros dias de camp e deverá brigar por snaps com Wilson e Harmon. O capitão do time de Stanford é extremamente inteligente e parece ter aprendido rapidamente o funcionamento da defesa dos Patriots. Além dele, temos Brandon King, que jogou como safety, linebacker e defensive end no college, sendo considerado um jogador pra special team ou pratice squad.

Média de idade

Apesar de Chung e McCourty já terem 27 anos, os 5 jogadores que retornam tem uma média de 24 anos, sendo uma das secundárias mais novas da liga, o que garante ao time uma longevidade no grupo.

 

Mesmo com várias mudanças na secundária, os safeties estão todos de volta este ano, e a adição de Jordan Richards parecer ter sido muito bem vinda, como temos visto nos training camp. Esperamos que essa base seja a força que nossa secundária precisa este ano

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.