Quem chega no training camp tendo que lidar com lesão?

New England Patriots Julian Edelman Lesão Machucado

Após uma longa offseason, estamos finalmente chegando perto da temporada. Muitos jogadores que tiveram alguma lesão na ultima temporada estão agora plenamente recuperados. Mas infelizmente nem todos. Vamos analizar cinco jogadores que estão lidando com lesões indo para o training camp. Sua participação pode determinar se eles farão parte da lista de 53 nomes quando os cortes chegarem.

5 jogadores que estão lidando com lesão entrando no training camp

Malcolm mitchell lidando com lesões

1. Malcolm Mitchell, WR

Mitchell não joga desde o Super Bowl LI, desde então já se passaram 23 jogos (incluindo pré-temporada). Ele está lidando com uma lesão no joelho, algo que já lhe atrapalhava na faculdade e fez com que ele caísse no Draft 2016, quando os Patriots o selecionaram na quarta rodada.

Por um lado, Mitchell pode ter uma grande contribuição, especialmente com Julian Edelman ausente. Por outro lado, ele não estava praticando com a equipe durante os OTAs e minicamp abertos à mídia. O site do Patriots mostrou ele fazendo exercícios da posição. Essa sessão foi fechada para a mídia.

Mitchell, passou por um procedimento no joelho na segunda-feira (23/07), O procedimento pode colocar em risco a participação de Mitchell na temporada 2018 .

jason mccourty voltando de lesão

2. Jason McCourty, CB

McCourty ficou na sideline na maioria das práticas durante os OTAs e minicamp. Claramente tentando aprender o playbook dos Patriots, apesar de estar lidando com algum tipo de contratempo. Ele não participou de nenhum treinamento em equipe. Ele foi perguntado durante minicamp se ele está 100%.

“Estar na sideline foi bom”, disse McCourty após o primeiro dia de treinos em 6 de junho. “Estou seguindo o fluxo de tudo o que está acontecendo. Então, fico feliz de estar aqui, feliz por fazer parte dessa organização. ”

Em outras palavras, ele não confirmou se está saudável ou machucado. No entanto, ele sofreu uma lesão no tornozelo durante a temporada de 2017. Talvez ele ainda esteja se recuperando da lesão enquanto se prepara para o training camp.

Esperava-se que McCourty fizesse a dupla titular de cornerbacks junto com Stephon Gilmore. No entanto, na ausência de McCourty, vários undrafted free agents obtiveram repetições  importantes com a defesa titular. Isso poderia ser simplesmente o caso de ensinar algumas jogadas a eles e dar uma olhada no seu potencial. Mas talvez a posição esteja em jogo.

Quando saudável, o papel de McCourty será mostrado no training camp .

trent brown voltando de lesão
Trent Brown quando chegou em New England.

3/4. Isaiah Wynn/Trent Brown, OL

A história desses dois jogadores é quase idêntica. Ambos estão lidando com lesões no ombro. Ambos parecem ser jogadores importantes no lado esquerdo da linha ofensiva do Patriots. Mas ambos estavam limitados nos OTAs e minicamp.

Contextualizando: os Patriots escolheram Wynn com a 23ª escolha geral no draft de 2018. E eles trocaram por Brown, uma escolha de terceira rodada com o San Francisco 49ers.

Dante Scarnecchia disse que Brown e Wynn estariam na disputa pela posição de left tackle. No entanto, quando treinaram, Brown teve todos os seus snaps como left tackle, enquanto Wynn teve seus snaps como left guard. Wynn parece estar em uma batalha pela posição contra Joe Thuney, que tem lidado com uma lesão e não participou de nenhum dos treinos do time.

No entanto, nem Wynn ou Brown irão ser titulares na linha se estiverem lidando com uma lesão no ombro que os mantêm fora dos treinos em equipe. Sua participação será fundamental.

kenny Britt voltando de lesão

5. Kenny Britt, WR

Britt parecia um dos melhores recebedores durante os OTAs e minicamp, antes de sofrer uma lesão no tendão (hamstring). Seu tamanho e capacidade atlética são únicos dentro do corpo de recebedores, mesmo em um grupo de atletas excepcionais com nomes como Edelman, Chris Hogan e Cordarrelle Patterson.

Mas a batalha dos WR será incrivelmente competitiva, e Britt tem uma chance de ficar no elenco final, mas ele será cortado se passar a maior parte do treinamento recuperando-se de uma lesão.

Britt irá iniciar o training camp na PUP list, mas a qualquer momento pode ser retirado de lá.

Notas rápidas:

  • Julian Edelman, WR (ACL): Ele terá mais um tempo devido sua suspensão de quatro jogos para ficar saudável, embora pareça que ele estaria pronto na primeira semana.
  • Dont’a Hightower, LB (peitoral): Ele teve participação completa nas práticas dos OTAs. Quanto ele vai participar quando for permitido contato?
  • Nate Ebner, safety (ACL): Um jogador chave do Special Team, Ebner está se recuperando de uma lesão no ACL que sofreu em novembro.
  • Cyrus Jones, cornerback (ACL): Ele não participou de exercícios em equipe no inicio do ano. Ele precisará, já que a escolha de segunda rodada de 2016 está por um fio de ser cortado.
  • Jonathan Jones, cornerback (perna): Ele deve fazer parte do elenco final, mas sofreu uma lesão na perna esquerda em janeiro. Isso pode comprometer o seu lugar.

    O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.