Quem fará mais falta para New England em 2017

new england

A offseason de New England foi marcada pela aquisição de diversos jogadores, bem como renovação de peças-chaves do elenco campeão em 2016. Todavia, alguns atletas importantes na campanha do Super Bowl LI acabaram deixando a franquia.

Quem fará mais falta para New England em 2017

5 – DE Jabaal Sheard

Após a troca envolvendo Chandler Jones, Jabaal Sheard entrou na temporada 2016 como principal pass rusher dos Patriots, depois de um ano de destaque em 2015.

Porém, as esperanças que cercavam o camisa 93 foram diminuindo gradativamente ao longo da temporada. Sheard, inclusive, foi barrado da partida contra o San Francisco 49ers.

O defensive end finalizou o ano com cinco sacks, três a menos do que teve ao lado de Chandler Jones, em 2015.

Na agência livre, foi contratado pelo Indianapolis Colts.

4 – DE Chris Long

Com o próprio Jabaal Sheard e Rob Ninkovich no elenco, a chegada do veterano Chris Long via free agency foi feita para trazer mais profundidade e rotacionar o setor de defensive end.

E podemos dizer que Long conseguiu efetuar bem sua função. No começo da temporada, o número 95 conseguiu boas atuações. Contudo, com a ascensão de Trey Flowers, Chris passou a virar um jogador de terceiras descidas.

O atleta acabou o ano com 4 sacks, 35 tackles, 3 passes desviados e um fumble forçado.

Após anunciar que não renovaria com os Patriots, Chris Long assinou com o Philadelphia Eagles.

3 – CB Logan Ryan

Cria da Universidade de Rutgers e draftado em 2013 por New England, Logan Ryan viveu momentos de amor e ódio com a torcida ao longo de sua trajetória pelo time.

A sua temporada de 2016 foi um bom reflexo disso. O jogador vinha tendo atuações ruins até metade do ano. Ao ser redirecionado para slot corner, Ryan se encontrou e foi muito importante na secundária.

O atleta fechou o ano com 92 tackles, 2 interceptações e 11 passes desviados.

Atualmente, Logan Ryan é jogador do Tennessee Titans.

Resultado de imagem para logan ryan patriots
O camisa 26 conseguiu 13 interceptações em seus quatro anos de Pats.

2 – TE Martellus Bennett

Em uma troca inesperada, os Patriots adquiriram o já consagrado — mas ainda não campeão — Martellus Bennett.

Com as lesões de Rob Gronkowski, Bennett assumiu o posto de tight end principal de New England. Apesar de também não estar 100% saudável, Martellus conseguiu sólidas atuações e diminuiu um pouco a dependência do time de Gronk.

O jogador foi o que mais recebeu passes para touchdown pelos Patriots na temporada, com 7.

Aparentemente, Bennett gostou de ter grandes estrelas como quarterback, depois de ter que “aguentar” Jay Cutler por três anos, e assinou com o Green Bay Packers.

1 – RB LeGarrette Blount

Tendo como prioridade na offseason de 2016 um novo running back, Bill Belichick preferiu apostar — mais uma vez — no veterano LeGarrette Blount. E não se arrependeu.

Foi uma temporada dos sonhos para o nosso querido Buffalo Soldier, muito melhor do que qualquer torcedor pudesse imaginar, sendo uma arma quase imparável em jogadas na goal-line.

LeGarrette anotou incríveis 18 touchdowns corridos, maior marca em uma única temporada na história dos Patriots e mais do que ele havia feito nos seus três anos anteriores somados em New England.

Blount também correu para 1,161 jardas, sua melhor estatística da carreira.

O jogador, assim como Chris Long, foi para o Philadelphia Eagles.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Bom,
    LeGarrette Blount talvez nunca tenha uma temporada como a 2016, acho ele não muito inteligente, no contato com a defesa ele sempre está com o corpo ereto, por isso não está entre os melhores 15 RB da NFL. Pra mim esse ano esta melhor de RB. Repare na diferença do contato do Marshawn Lynch com as defesas, ele sempre entra mais inclinado no contato.
    Sentirei falta do Logan Ryan, mas entendo a questão do Salary Cap, apesar da meio loucura pra trazer o Stephon Gilmore.
    Obs.: não consigo ver esse futebol todo do Malcolm Butler, mas não posso negar que o cara tem estrela de campeão, mas eu teria aceito uma escolha de meio de segunda rodada.

    Até mais.

  2. Acho que quem mais vai fazer falta é o Marty . A saúde do Gronk é instável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.