Quem buscar na Free Agency caso Lewis saia?

Os Patriots vivem situação complicada com os RBs, Lewis, o melhor corredor do grupo, é free agent, e deve pedir bastante dinheiro para renovar. Veja nomes interessantes na Free Agency:

Quem buscar na Free agency caso Lewis saia?

Jerick McKinnon

Os Vikings selecionaram Dalvin Cook no primeiro round do draft passado, fazendo McKinnon perder snaps, porém com a lesão do RB1 ele retomou snaps e contribuiu na temporada, tanto recebendo quanto correndo com a bola.

Bom em jardas após o contato, McKinnon tem potencial para atuar de forma parecida com Lewis. Sua capacidade de bloquear é outro ponto interessante, junto de sua efetividade como corredor mesmo com uma linha ofensiva fraca bloqueando para a corrida.

Um de seus pontos fracos é a troca de ritmo, que o atrapalha em algumas corridas. A temporada passada foi sua melhor no PFF com nota de 83.3, após um fraco 49.2 em 2016.

Darren Sproles

O veterano Darren Sproles, do campeão Philadelphia Eagles, pode ser um nome rentável por custo baixo voltando de lesão. Sproles apenas correu 15 vezes ano passado, devido a uma lesão que o tirou da temporada.

Darren também é bom fugindo dos tackles, no total ele deixou 28 defensores na saudade em 2016, seja recebendo ou correndo com a bola. Em seu último ano saudável Sproles foi consistente, correndo 94 vezes e recebendo outros 52 passes.

O risco de contratar o veterano é justamente a lesão pela qual ele se recupera, mas o baixo preço e a capacidade de ainda impactar o jogo nos dois aspectos ofensivos o fazem uma boa aposta.

Isaiah Crowell

Como falamos no podcast 122, Isaiah é um dos nomes mais interessantes desta Free agency, sempre chegando perto das 1000 jardas em seu tempo em Cleveland. O jovem atleta pode combinar idade e capacidade sendo o RB do presente e futuro dos Pats.

Crowell depende dos bloqueios para engrenar nas corridas, a OL dos Pats que vem em uma crescente bloqueando as corridas pode ser importante neste fator.

Isaiah seria uma aposta para os Pats, com chances de rentabilidade, vale ficar de olho neste nome.


Será que iremos atrás de um RB na Free agency, draft ou renovaremos com nossos nomes? Comente aqui embaixo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Acho que chegará um cara desconhecido, RB2 ou mesmo RB3 em alguma equipe, e vai produzir bem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.