Bola de cristal: quem sairá e quem ficará nos Pats na free agency

Bola de cristal: quem sairá e quem ficará nos Pats na free agency

Em um estilo de artigo mais fora dos nossos costumes, vamos fazer uma espécie de “bola de cristal”, prevendo os free agents que vão ficar e sair dos Pats nesta agência livre.

Bola de cristal: quem ficará e quem sairá dos Pats na free agency

Quem ficará

LB Dont’a Hightower: o capitão do time e jogador mais importante do front-seven de New England ficará na equipe. Mesmo não sendo barato, Belichick abrirá o bolso e pagará uma quantia significante pelo linebacker.

CB Malcolm Butler: um dos melhores cornerbacks da NFL, o herói do Super Bowl XLIX assinará uma extensão longa com os Patriots e será nosso porto seguro até, no mínimo, o fim da década.

DT Alan Branch: satisfeito com a ótima temporada que Alan fez, Belichick oferecerá um contrato em torno de $5 milhões por temporada, trazendo Branch de volta.

RB LeGarrette Blount: já tendo manifestado que quer voltar para os Patriots, Blount aceitará um contrato similar ao de 2016, e jogará em Foxborough na próxima temporada.

WR Michael Floyd: após cumprir a pena judicial, Floyd retornará para os Pats em forma de retribuição pela confiança que o time pôs nele. O recebedor já chegou a dizer que quer voltar.

FB James Develin: um dos jogadores mais queridos do elenco e importantíssimo nos bloqueios, Develin continuará sua carreira em New England.

RB Brandon Bolden: um dos principais jogadores de special teams dos Patriots, Bolden permanecerá na franquia.

OT Cameron Fleming: free agent restrito, o offensive lineman, que também pode se alinhar como TE, receberá a tender offer e, assim, ficará.

TE Greg Scruggs: não chegou a jogar em 2016 por conta de uma lesão. Receberá um contrato pequeno, com quase nada garantido, e brigará no training camp por uma vaga.

Todos os ERFAs: CB Justin Coleman, ST Brandon King e TE Matt Lengel renovarão seus vínculos com os Pats.

Quem sairá

TE Martellus Bennett: indo para a temporada 2017 com 30 anos, Martelão assinará seu último grande contrato da carreira com outra franquia.

DE Jabaal Sheard: valorizado por ter sido campeão, Sheard, mesmo não tendo jogado o esperado, receberá uma oferta boa de outro time. Belichick não fará força para segurar.

CB Logan Ryan: um dos principais cornerbacks no mercado, Ryan terá em mãos uma proposta tentadora, na qual Belichick não correrá atrás.

SS Duron Harmon: mesmo sendo o terceiro safety do time, Harmon estará na mira de outras franquias, que pagarão mais do que Bill estará disposto.

OLB Barkevious Mingo: evidentemente, não produziu o esperado e só assumiu função no special teams. Achará outra franquia para atuar.

TE Michael Williams: já possuindo Gronk, Housler e Lengel, além de Fleming, os Pats não farão uma proposta de renovação para Williams.

DE Chris Long: essa não é uma previsão e, sim, um fato. Long não jogará mais pelos Patriots. O próprio anunciou sua saída pelo seu Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Parece que os Patriots ofereceram a nossa escolha de primeira rodada ao Saints pelo Brandin Cooks

  2. FB James Develin renovou ja! Estão acertando hein! Facebook do SNF mostrando interesse do Adrian Peterson em reduzir salario para jogar nos Pats!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.