Quem será o left guard titular dos Patriots?

Na NFL, titular é um termo um pouco complicado, dada a grande variedade de formações possíveis durante um jogo. Normalmente, a O-line é um caso a parte, onde os jogadores realmente são titulares das suas posições, mas isso tem sido diferente para os Patriots nos últimos anos, e esta semana o problema volta a nos assombrar. Com o C Bryan Stork fora de 3 treinos seguidos (e provavelmente fora da partida), quem será o left guard titular dos Patriots?

Jumbo formation com 6 O-linemans utilizada contra os Colts em 2014
Jumbo formation com 6 O-linemans utilizada contra os Colts em 2014

Nate Solder e Sebastian Vollmer são os titulares incontestáveis como LT e RT. Stork jogou muito bem como Center ano passado e será o titular quando estiver saudável. O rookie Tre´ Jackson parece ser o que esta mais a frente na briga pela vaga de RG. Nos sobra a posição de LG.

 

Josh Kline

Em 2014, Kline iniciou 5 jogos, inclusive a final da AFC. Mostrou solidez em alguns momentos, mas passou trabalho contra times fortes da D-line. Talvez pela sua participação maior durante a offseason deste ano (contra Wendell) e sua experiência (contra Jackson) faça ele ter uns pontos a mais nesta briga.

Josh Kline
Josh Kline

Shaq Mason

Com Wendell fora, Mason jogou bastante com o ataque titular nesta pré-temporada, mas seria uma experiência, pois ele é muito bom no jogo corrido, mas ainda muito cru protegendo o passe, muito por causa da sua coordenação entre mãos e pés. Resta saber se seu desempenho na pré-temporada será suficiente para garantir esta posição.

Shaq Mason
Shaq Mason

Ryan Wendell

Começou no banco em 2014 e se tornou um dos mais confiáveis O-linemans do time no final da temporada. Wendell parece ser o substituto mais óbvio a Dan Connolly que se aposentou este ano. Infelizmente, perdeu toda a offseason e participou somente do último jogo da pré-temporada, e com Stork provavelmente fora do jogo de abertura, deverá atuar como center. Mesmo assim, espera-se que Wendell, veterano de 7 temporadas, seja o titular como LG este ano.

Ryan Wendell - quem será o left guard titular dos Patriots?
Ryan Wendell – quem será o left guard titular dos Patriots?

Após a troca de Logan Mankins em 2014, o time levou 5 jogos para ter uma O-line confiável, e este ano apesar das questões serem menores, a linha ainda carece de certezas. Nos resta a pergunta, quem será o left guard titular dos Patriots?

 

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.