Quem será o reserva de Jacoby Brissett?

Na vitória de ontem, vimos que nosso QB Jimmy G sofreu uma lesão no ombro. De acordo com o informado, não é uma lesão grave, mas impedirá sua participação no jogo desta quinta feira. Nosso titular será Jacoby Brissett, mas quem será seu reserva?

Quem será o reserva de Jacoby Brissett?

Listamos alguns potenciais jogadores que podem ser chamados pelos Patriots nos próximos dias.

Ryan Lindley

Esteve com os Patriots ano passado, jogando na última partida, contra os Giants, completando 22 de 45 passes, para 253 jardas. Draftado na 6a rodada pelos Cardinals, foi dispensando pelos Patriots, assinou com os Colts mas nunca jogou. É uma boa opção por ter uma noção recente do que o ataque faz.

Matt Flynn

Provavelmente o melhor que citaremos aqui, jogou 51 partidas, completando 61% dos passes e 17 TDs. Veio para New England ano passado antes de trazerem Lindley, mas não passou no teste físico. De qualquer forma, agrada os coaches.

Josh Freeman

Draftado no primeiro round, passou por 3 times ano passado, Dolphins, Colts e Brooklyn Bolts (estou tão surpreso quanto vocês, é de uma liga menor de football). Foi titular em 61 partidas na NFL, completando 57% dos passes para 81 TDs. Não tem muita experiência como reserva, e talvez isso precise ser levado em consideração.

Bryan Hoyer

É reserva de Jay Cutler em Chicago, mas dadas as últimas trocas envolvendo os dois times, não seria uma surpresa caso ocorresse uma nova. Hoyer esteve em New England de 2009 a 2011, e apesar de ser uma das últimas opções, depende muito de como Bill Belichick e McDaniels vão encarar esta lesão de Jimmy G.

Os Patriots precisam trazer alguém para ser reserva de Jacoby Brissett, caso algo aconteça com ele. Edelman não é uma opção, e talvez pudesse jogar em uma emergência, mas como ele mesmo disse quando questionado se poderia lançar esta semana:

“Eu sou wide receiver por um motivo.”

Esperamos que Jacoby Brissett consiga se adaptar ao ataque e que consigamos mais uma vitória nesta semana!

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

    1. Numa dessas, Chicago faz uma oferta por Jimmy G após o retorno de Brady. Dizem que Cutler ficará um bom tempo fora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.