Quem será a surpresa do Draft 2016?

Bill Belichick é lembrado por ser um treinador vencedor, estrategista, gênio na defesa, rigoroso e que cobra o máximo de cada jogador. Quando chega o Draft, todos os Patriotas já sabem que alguma surpresa ele vai aprontar, seja com trocas, escolhas de posições que não necessitamos e reachs (jogadores que estão projetados para saírem num round mais alto do que foram draftados.) Veja agora quem poderá ser essa surpresa:

Surpresa do Draft 2016

Antes de falarmos do jogador, vamos lembrar a vocês a última “invenção” de Belichick, que foi o safetie Jordan Richards.

Ano passado, os Pats chegaram no draft com três grandes necessidades: CB, DT e OL. Após o fim de um primeiro round empolgante, com a escolha do DT Malcom Brown, o time surpreendeu a todos e selecionou com a escolha 64 o S Jordan Richards.

Richards, que veio de Stanford, estava projetado para sair a partir do 5° round, porém como Robert Kraft já disse:”Nosso board é diferente dos outros, alguns jogadores que estão no 6° round de uns, está no 2° do nosso.”

A escolha de Jordan foi muito contestada, e ainda não mostrou significado para os torcedores, dado que a cria de Stanford é apenas o 4° safetie no depht chart.

Para 2016, o nome da vez é o ex-QB e agora Running Back, Keenan Reynolds, da universidade de Navy (uma das mais ligadas a Bill Belichick).

Reynolds não está nem na lista do Walter Football dos 30 melhores RBs deste Draft, sendo projetado para sair a partir do sexto round. Porém, não se assuste se ele vier bem antes.

O nome de Keenan vem sendo muito comentado dentre os insiders dos Patriots como uma escolha quase certa. Ele já fez diversos workouts com a equipe de New England, além de se encontrar pessoalmente com Bill Belichick e conversar com ele sobre seus tempos como QB em Navy. Keenan costuma andar todos os dias na biblioteca feita em homenagem a Belichick, que fica localizada na universidade.

Sobre a entrevista, Reynolds confirmou que ela ocorreu e falou que foi muito legal poder se encontrar com uma lenda viva que costuma só ver pela TV.

Assim como Richards, Reynolds é conhecido por ser um jogador inteligente, ter liderança e ser bom de vestiário. Reynolds venceu o prêmio de Pat Tillman Trophy em 2016. Jogadores que fizeram transição de posição também costumam agradar Bill.

Acertar em cheio o que Belichick fará no draft é quase impossível, porém se fosse para “chutar” a surpresa do recrutamento deste ano, a minha seria Keenan Reynolds num round bem a frente do que ele é cotado.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.