Questões para training camp dos Patriots

Com o fim dos OTAs e do minicamp, existem muitas questões ainda sobre os Patriots até a chegada do training camp. Listamos algumas destas dúvidas, sem ordem de prioridade, mas que também são importantes.

Questões para o training camp dos Patriots

Gronk está certo a respeito de Jimmy G.?

Esta semana, Gronk disse que Jimmy G tem evoluído bastante e está melhor nesta offseason. Aparentemente pelos treinos abertos à imprensa, Jimmy mostrou mais confiança e uma técnica mais polida. O time ainda não colocou Garoppolo como QB titular, apesar da suspensão de Brady, e não sabemos o que veremos quando ele estiver em campo, mas as expectativas estão aumentando.

Deflategate vai acabar algum dia?

Fazendo um gancho na questão anterior, ninguém sabe o quanto isso vai durar nem quanto vai custar, mas com certeza já ultrapassou todos os limites aceitáveis. Enquanto isso, os Patriots treinam seus 3 QBs como em todos os anos, dividindo as repetições e Brady com o time principal.

Quando Edelman estará 100% recuperado?

Edelman está saudável, mas usando uma bota ortopédica, em virtude da cirurgia para corrigir a lesão sofrida na temporada passada. Lesão no pé é bem complicada para receivers, e provavelmente foi o que o tirou dos treinos até agora. Por enquanto o time não se pronunciou a respeito.

Podemos (ou devemos) confiar na performance de Dobson?

De acordo com as notícias do camp, Dobson tem sido o melhor WR nestes treinos, mas isso não é novidade, todo ano é assim. O problema de Dobson é ficar saudável para conseguir evoluir e mostrar trabalho, e este ano, ele precisa mostrar muito pra conseguir manter seu emprego.

Quão diferente será o front seven?

Com a saída de Easley e a troca de Chandler Jones, nossa DL mudou bastante, de jogadores atléticos para jogadores mais pesados e comedores de espaço. Apesar de não imaginar que a defesa mudará pra 3-4, provavelmente veremos novas formações, inclusive Ninko tem jogado até como LB nos treinos. Temos que esperar o training camp pra saber como Long e Knighton desenvolverão e que cara nossa DL terá.

Brady continuará sofrendo com a OL?

A volta de Scarnecchia nos faz ter esperança de que as coisas vão melhorar, e eu acredito que sim. Teremos o retorno de Solder, Vollmer, Mason, Jackson e Kline de lesões, além da adição de Thuney e Cooper, e Andrews e Stork saudáveis. Scar vai conseguir arrancar uma OL titular boa dessa galera, mas não vai ser fácil pra eles.

Obviamente existem muitas questões sobre o time, mas quando estas forem respondidas, teremos uma ideia de como os Patriots estarão para 2016.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.