Rapidinhas: Antony Garcia, Harvey Langi e mais

Antony Garcia

O final de semana foi agitado com as ações do Combine, mas também serviu para nos atualizar de várias situações, principalmente de jogadores que perderam jogos na temporada passada, entre eles o tackle Antony Garcia.

Rapidinhas: Antony Garcia, Harvey Langi e mais

O mistério do OL Antony Garcia

Um dos casos mais misteriosos da temporada 2017 foi a lesão do OL Antony Garcia, que perdeu a temporada toda e tudo o que se soube foi que ele tinha uma doença. Nada além disso.

Porém, agora as coisas começaram a se esclarecer e nos últimos dias, mais detalhes do problema de Garcia foram divulgados.

Segundo Jeff Howe, Garcia teve que paralisar suas atividades por causa de coágulos sanguíneos nos pulmões.

O jogador foi colocado na non-football injury list (problemas fora do esporte) no dia 2 de setembro, e iniciou de imediato o tratamento para a recuperação.

Durante esses meses, Tony perdeu mais de 18 quilos por causa do tratamento, mas já está com o problema controlado e voltou a praticar atividades física, principalmente para recuperar o peso e força, características sempre importantes nos linha ofensiva.

É esperado que ele participe das atividades deste ano e entre normalmente na disputa por uma vaga entre os 53 finais, após os cortes de Agosto.

LB Harvey Langi pronto para a temporada

Outro jogador que foi colocado na non-football injury list em 2017 é o LB Harvey Langi. Langi, que chegou como undrafted free agent, passou pelos cortes e prometia uma boa primeira temporada de aprendizado, mas acabou sofrendo um sério acidente de carro no início de Outubro.

O jogador machucou de forma grave o pescoço e a cabeça, o que o forçou a perder o resto da temporada.

A boa notícia é que tanto Harvey, quanto sua esposa (que também se machucou), estão bem e Langi está pronto para a temporada 2018.

CB Jonathan Jones se recupera bem

Mais um dos lesionados que deve estar pronto para as atividades da offseason é o cornerback Jonathan Jones.

Jones, diferente dos citados acima, se machucou somente na reta final dos playoffs (partida contra os Titans) e acabou ficando de fora da final da AFC e do Super Bowl.

Jonathan, que já tinha um papel importante no special teams desde 2016, teve oportunidades atuando como slot corner em 2017 e apresentou bons momentos em campo, demonstrando muita garra nas jogadas.

Com a saída de Butler, espera-se que J.Jones ganhe ainda mais espaço na defesa de 2018. A boa notícia é que tudo indica que o jogador estará fisicamente pronto para o desafio.

Novo rosto representando New England

O Combine chegou no seu último dia e um novo rosto foi visto no evento representando o New England Patriots. Trata-se de Bret Bielema, ex-head coach da universidade de Arkansas.

Bret que é amigo pessoal de Belichick, parece ter participado somente como uma ajuda extra ao Bill. Não tendo ainda nenhum rumor de que possa fazer parte da comissão técnica da nova temporada.

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em anos anteriores, Belichick já se aproveitou do conhecimento universitário de Greg Schiano e Chip Kelly.

Bielema não só possui laços com Bill, mas também foi o treinador de Trey Flowers e Deatrich Wise, que atuaram por Arkansas no College Football.

Notícias como essas, você recebe em primeira mão, seguindo o nosso twitter. Vem com a gente que o Patriotas não para na offseason!

Foto da capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.