Rapidinhas: Bennett, Blount e Garoppolo

Rapidinhas: Bennett, Blount e Garoppolo

Faltando menos de um mês para o período da free agency começar, as coisas estão esquentando nas instalações do New England Patriots, sendo Martellus Bennett o grande foco.

Rapidinhas: Bennett, Blount e Garoppolo

Caso de Martellus Bennett ainda é uma incógnita

Bennett vem fazendo dessa offseason uma montanha-russa de informações. Após dar diversas pintas de que gostaria muito de ficar em New England, essa semana, o tight end mostrou talvez um outro lado de suas vontades.

Uma hora, vemos Bennett fazendo exercício em plena offseason, em seu instagram com sua jaqueta dos Patriots parafraseando Belichick e dizendo “sem dia de folga”.

Por outro lado, em sua conta oficial do twitter, Martellus pediu para que as pessoas parem de mandar mensagens para ele pedindo que aceite receber um contrato baixo. Disse que todo trabalhador tem o desejo de receber um aumento em seu salário, e completou, vocês cortariam o pagamento de vocês?

Ian Rapoport, conceituado jornalista da NFL Network, disse que o tight end testará o mercado para ver as opções e ofertas que irá receber. Com isso, a chance de Martellus sair de New England passa a ser grande. Rapoport completou falando que Bennett e os Patriots possuem respeito mútuo, mas que vai difícil New England conseguir mantê-lo.

Bennett completou em seu twitter dizendo que ninguém sabe o que ele está pensando e que até o momento, está cuidando de sua agência e não focou na offseason.

As dúvidas em relação a sua permanência é grande, se não ficar, os Patriots terão a necessidade de trazer um novo TE para ser reserva de Rob Gronkowski. Hoje, apenas ele e Rob Housler têm contrato para a próxima temporada. Gleen Gronkowski também pode fazer essa função.

Em o que tende a ter sido sua primeira e única temporada com os Patriots, Martellus Bennett acumulou 55 recepções para 701 jardas e 7 touchdowns (líder do time nesse quesito).

LeGarrette Blount deseja permanecer nos Pats

Bicampeão com New England, o futuro free agent RB LeGarrette Blount quer continuar sendo treinado por Bill Belichick.

Pelo menos, foi isso que ele disse em entrevista ao programa NFL All Access: “Eu só quero ter a certeza de que vou para a free agency com a mente aberta de que, definitivamente, quero voltar para New England. Eu amo aqui. Eu amo a cultura. Eu amo os jogadores”.

Blount teve em 2016 a sua melhor temporada da carreira. O running back fez história, correndo para 18 touchdowns, estabelecendo o novo recorde dos Pats em uma única temporada.

Com 30 anos, Blount não deverá custar caro. Na temporada que se encerrou no dia 5 de Fevereiro, LeGarrette foi apenas responsável por $1.025 milhões no salary cap. Caso ele aceite os mesmos valores, terá boa chance de voltar.

Mais times interessados em Jimmy Garoppolo?

Além dos três já sabidos, mais equipes podem estar interessadas em uma troca pelo QB Jimmy Garoppolo.

Segundo o jornalista Mike Freeman, do Bleacher Report, vários executivos da liga acreditam que muitas franquias estão se preparando para fazer ofertas poderosas por Garoppolo.

A informação ainda fala que muitos veem que Jimmy pode ser um franchise quarterback e que vale, pelo menos, uma escolha de primeiro round.

Em participação num podcast com o jornalista Adam Schefter, da ESPN americana, Garoppolo desviou sobre seu futuro, mas deu a entender que não quer mais sentar no banco.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 7 comentários

  1. As ofertas por trocas podem começar que dia?

  2. Bennett era quem eu mais acreditava que ficaria. Por ser um cara com pinta de campeão mesmo. Sempre competitivo, sempre buscando ganhar jardas e mover as correntes.
    Mas, apesar de seu talento e predicados, nunca esteve tão valorizado como agora, liderar o time campeão na temporada regular é um feito que merece destaque e reconhecimento, sem dúvidas. Hoje, não acredito que fique, então, que seja bem-sucedido na próxima franquia que defender.
    Blount deve ficar. É um jogador que tem seus problemas extra-campo, e acredito que em equipes mais “de boa”, ele não teria o mesmo rendimento que teve em NE, e o seu desejo de ficar, prova que ele sabe disso.
    Garoppolo deve sair. É um QB que foi bem consistente contra os Cardinals (não vi o jogo contra os Dolphins), e que caso tenha regularidade nos jogos, pode sim levar uma franquia aos Playoffs (pela tabela dos Browns esse ano, eles estão há um QB disso mesmo). Mas, acredito que ele vá para SF ou para o Bears. San Francisco por conta de Kyle Shanahan. Garoppolo pode ser ajudar muito em seu esquema. E em Chicago, por possuir um HC mais conservador em John Fox, pode fazer com que Jimmy jogue aproveite melhor suas características de Pocket Passer.
    Espero que todos tenham sucesso, quaisquer que sejam os seus destinos.
    Como torcedor patriota, sou grato pelo que fizeram, e espero que continuem se impondo como os bons jogadores que são.

    1. Garoppolo deve ir para a franquia que oferecer a melhor moeda de troca para os Pats, sendo assim o mesmo não escolhe a franquia com melhor futuro. Bennett, ao meu ver, deu indícios logo após a trade que o trouxe para os Patriots que a renovação poderia nao ser tão fácil, como o Celso Amaral citou, recusando contrato de 7 mi anuais. Lembrando que esse valor supera os ganhos de Gronk, que embora tenha problemas com lesão, é quase unânime como melhor TE da liga.

      1. Exato, quando disse que SF ou CHI seriam boas franquias, não foi nem por questão de escolha por parte de Jimmy (até porque ele não tem esse poder, no momento), mas sim pensando no melhor desenvolvimento para ele. A meu ver são franquias onde ele pode evoluir como QB.
        Valeu pela menção!

  3. Cara eu queria muito que o Garoppolo ficasse imagino ele como um das grandes estrelas da NFL daqui alguns anos.

  4. Vamos esperar o dia 1º de março para ver se teremos algum Franchise Tag…
    E depois o início do Free Agency no dia 09/03…
    Aí veremos o que realmente vai acontecer com nossa OL ou nossa DL, espero que mude muito pouco, mas se mudar tudo, ainda temos o Draft…
    Temos um dos melhores manager da NFL ( o BB ), ao meu ver…
    É esperar que daqui a 15 dias as perguntas serão respondidas…
    Go Pats!…
    E vamos curtir o nosso ano de Campeões… E que venham muitos outros…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.