Rapidinhas: Brady de volta aos treinos

Brady está liberado desde segunda-feira, mas após 2 dias de boatos e desconversas entre os jogadores, o QB finalmente foi visto treinando em Foxborough com a equipe.

Rapidinhas: Brady de volta aos treinos

Nos dois primeiros dias dessa semana, alguns jornalistas informaram que Brady estava presente no Gillette Stadium, porém no momento de entrevistas com outros jogadores, todos disseram que não haviam visto Tom até então.

Nesta quarta-feira foi diferente, no início do treino os jornalistas foram liberados a acompanhar o início das atividades e puderam finalmente ver Brady em campo.

Jornalistas já dizem que Brady está 100% para a volta domingo e não deve sofrer para voltar ao ritmo tradicional.

Jogo Rápido

• Tivemos também nesta quarta a volta de Rob Ninkovich e a ausência de Shea McClellin, Brandon Bolden e Vicent Vallentine.

Ninkovich disse em sua conta pessoal no twitter que está pronto e empolgado para voltar aos gramados. O jogador que junto com a suspensão teve uma lesão, disse estar 100% recuperado;

• Blount e Joe Thuney, além de McClellin, são as novas adições na lista tão temida pelos torcedores:

• A boa notícia em relação ao o report foi a saída de Eric Rowe e Jonathan Cooper dele. Ambos já estão teoricamente prontos para estrearem.

• Mais uma alteração no practice squad da equipe aconteceu hoje. O LB Quentin Gause foi cortado e o G Chase Farris foi adicionado no grupo reserva;

• O FB Glenn Gronkowski, irmão de Rob, vai usar a camisa 47 em New England;

• Na segunda-feira (03) o TE Clay Harbor foi cortado do elenco principal. Esse pode ser o primeiro corte para a volta de Brady e Ninko, já que os Patriots precisam retirar alguém para voltar aos 53 ativos;


Para receber as notícias no momento em que elas acontecem, siga o Patriotas no twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.