Rapidinhas: Brady, McCourty e mais

Devin McCourty Belichick

Os dias após o Super Bowl 52 estão calmos em New England, mas isso não quer dizer que notícias não estejam acontecendo. Confira as últimas mais importantes inclusive com o capitão Devin McCourty fazendo cirurgia.

Rapidinhas: Brady, McCourty e mais

Devin McCourty passa por cirurgia

Algo costumeiro de acontecer na offseason se repetiu, desta vez com o nosso capitão da defesa, Devin McCourty. Devin passou por uma cirurgia no ombro nesta última semana para fazer o que chamam de limpeza interna, algo que estava incomodando DMC no final da temporada e causando dores quando movimentava o músculo.

A cirurgia não foi considerada de alto risco e McCourty deverá estar recuperado a tempo para as atividades mais importantes da offseason.

Ray Ventrone nos Colts

Após muito tentar, os Colts conseguiram contratar um membro da comissão técnica dos Patriots. Ray Ventrone, que era o coach assistente do Special Teams, está indo para Indianápolis para fazer parte da comissão técnica dos Colts.

Após a surpreendente reviravolta na contratação de Josh McDaniels, que levaria junto com ele Jerry Schuplinski (coach assistente dos QBs) e Joe Judge (coach do Special Teams), Indianápolis acabou ficando somente com o assistente de Judge, Ventrone. Ray será o principal nome no Special Teams por lá.

No seu cargo de assistente, nenhum nome foi ainda divulgado, mas se cogita em Cole Popovich, Mike Pellegrino (atuais assistentes de ataque e defesa) ou até mesmo Brian Belichick, filho de Bill.

Quem será o Coord. Defensivo?

Ainda nada foi decidido em relação ao nome que comandará a defesa no lugar de Matt Patricia. Greg Schiano, que apareceu como um forte nome nas últimas semanas, foi retirado da disputa. Com isso, o nome mais provável continua sendo do coach de linebackers Brian Flores.

DT Lawrence Guy tem contrato renegociado

Lawrence Guy, que chegou na temporada de 2017, tinha em seu contrato inicial, uma cláusula que dava um bônus de 500 mil dólares caso participasse de 55% dos snaps defensivos no ano.

Lawrence terminou a temporada com 54.8% de participação. E esses 0.2% que faltaram, foi pelo jogo da última semana contra os Jets, onde os titulares tiveram participação limitada.

Os Patriots, reconhecendo o trabalho e esforço de Guy na temporada, fizeram uma renegociação do seu contrato nesta última semana, adicionando um bônus de assinatura de 500 mil dólares.

Belo ato de New England!

TB12 e o Draft de 2000

Até a temporada passada, somente dois jogadores escolhidos no draft do ano de 2000 ainda estavam em suas respectivas equipes originais. Tom Brady nos Patriots e Sebastian Janikowski nos Raiders.

Porém, agora quase 18 anos depois, Oakland vai cortar o kicker do seu elenco, fazendo então com que Tom seja o único remanescente do draft de 2000 na sua equipe original.

As indas e vindas da NFL sempre são uma loucura e só provam que o casamento entre TB12 e os Patriots é uma das melhores junções da história da liga.

O twitter do Patriotas diminuiu de intensidade mas não para. Para essas e outras notícias da offseason, nos siga por lá!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.