Rapidinhas: Brissett, DJ Foster e Baby Gronk

Nos últimos dias, o New England Patriots fez algumas alterações no elenco e vamos agora informar essas mudanças.

Rapidinhas: Brissett, DJ Foster e Baby Gronk

Jacoby Brissett, que estava na injured reserve, está de volta aos treinos. O quarterback pode treinar por 21 dias sem precisar ser ativado novamente ao elenco.

Muito se especula o motivo da volta de Brissett, já que Brady continua tratando a lesão no joelho (inclusive não treinou na última quarta-feira).

As informações que temos é que essa volta de Jacoby não estaria relacionada a essa lesão de Tom, ou seja, não seria para cobrir espaço em caso de Brady ficar de fora de jogos.

O repórter da ESPN americana, Mike Reiss, disse que o principal motivo seria de ter Brissett treinando novamente com a equipe e evoluindo mais o seu jogo junto com a comissão técnica.

Temos que lembrar que Bill Belichick fez questão de ter o QB novato presente nos últimos jogos com toda a equipe.

DJ Foster é cortado e recontratado

O running back novato, DJ Foster, que foi cortado pela equipe na última segunda-feira, passou pelo sistema waivers sem nenhuma equipe se interessar por ele e foi recontratado nesta quarta para o practice squad.

Foster, que não estava tendo oportunidades e praticamente ficando na lista de inativos em todos os jogos, vem sofrendo para conseguir seu espaço em meio a tantos running backs eficientes no elenco patriota.

FB Glenn Gronkowski cortado novamente

Para a entrada de Foster no PS, o fullback irmão de Rob Gronkowski foi mais uma vez cortado. Interessante como está sendo esse ano ao novato jogador. Primeiro cortado do Buffalo Bills e agora sendo contratado e cortado por diversas vezes nos Patriots.

2 Minute Drill

• O TE Kennard Backman foi cortado no dia 15/11 e voltou ao PS no último dia 29;

• O DT Darius Kilgo, que foi cortado pelo Broncos, foi chamado do sistema waivers pelos Pats e é o novo integrante do elenco principal, encaixando-se na vaga deixada por Foster. A chegada de Kilgo serve para Belichick ter mais opções de DTs, caso Branch tenha sua suspensão confirmada;

• O DB Shamiel Gary foi cortado do practice squad.


Para informações como essas e muitas outras, fique ligado no twitter do Patriotas, que traz notícias dos Estados Unidos em tempo real, traduzidas em português!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.