Rapidinhas: Dion Lewis, Chris Hogan e mais

Faltando apenas 1 dia para o jogo do Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks, tivemos nesta sexta-feira algumas novidades sobre Dion Lewis e Chris Hogan.

Dion Lewis deve jogar

Dion que está treinando normalmente já há 3 semanas é muito cotado para ser ativado para a partida desse domingo.

Fontes nos Estados Unidos dizem que ele está muito perto de voltar aos gramados, mas até o momento em que esta matéria foi escrita, os Patriots ainda não ativaram o jogador de volta para o elenco.

O prazo é neste sábado até as 19h (horário de Brasília), se após esse horário nada acontecer, Lewis não poderá enfrentar Seattle.

Portanto fique de olho em nosso twitter, que estamos de plantão na espera de qualquer nova notícia sobre o running back.

ATUALIZAÇÃO : 12/11

Dion Lewis foi ativado pelos Patriots e está liberado para jogar a partir dessa rodada 10.

Chris Hogan pode ficar de fora

Já entre os receivers, Chris Hogan é dúvida das grandes para esse jogo. O receiver que não treinou na sexta-feira tem um problema nas costas que começou na noite de quinta e que o impediu de treinar.

Inclusive jornalistas disseram que viram Chris caminhando com dificuldades no vestiário. O receiver já iniciou tratamento com remédios e luta contra o tempo para tentar se livrar das dores fortes até o horário do jogo.

No Huddle : Jogo rápido

• Além de Hogan temos Julian Edelman, Martellus Bennett e Allan Branch como questionáveis para a partida. Porém tudo indica que os 3 terão condições de atuar, só não se sabe ainda se será 100%;

• Chris Long foi outro que também não treinou na sexta. Mas sua ausência foi informada como algo pessoal e não por problemas médicos;

• No Seahawks o irmão de Martellus Bennett, Michaell já está confirmado como fora do jogo de domingo;

• O RB Tyler Gaffney, que foi cortado do elenco principal (outro indício de que Lewis deve voltar) passou pelo sistema de waivers e já foi contratado de volta, agora para o practice squad;

• Os jogadores TE Kennard Backman, DT Davon Coleman e DE Jarvis Jenkins fizeram testes em New England;

• O FB Gleen Gronkowski, irmão de Rob, foi mais uma vez cortado do pratice squad dos Patriots durante esta última semana;


Estamos de olho para qualquer novidade sobre Lewis. Já participou da nossa promoção? Você pode ganhar uma camiseta dos Patriots apenas acertando o placar do jogo de amanhã! Participe.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.