Rapidinhas: Lewis, Gostkowski e mais

Rapidinhas de hoje trazendo informações sobre a volta de Dion Lewis aos treinamentos e Bill Belichick falando sobre os erros do kicker Stephen Gostkowski.

Dion Lewis volta a treinar

Hoje tivemos a volta do RB Dion Lewis aos treinos! Ele que estava liberado já a alguns dias, só estreou nos treinamentos esta semana.

Infelizmente isso não quer dizer que Dion estará em campo domingo contra os Bills, mas pelo menos mostra que a sua volta está cada vez mais próxima (pra ficar claro, ele pode jogar, só achamos difícil).

Os Patriots precisam ativá-lo ao roster de 53 jogadores até a semana 11, ou o jogador voltará para a PUP e deve ficar por lá até o fim da temporada, por regra da liga.

Temos que lembrar também que no contrato do running back consta um bônus de $12.500,00 para caso o jogador faça parte do roster ativo de 46 jogadores, portanto quanto antes Lewis voltar, antes receberá o dinheiro.

Os outros jogadores da PUP, Vollmer e Jackson ainda não apareceram nos treinos e seguirão o mesmo roteiro caso não sejam ativados até a semana 11.

Belichick fala sobre Gostkowski

Já faz algumas semanas que nós estamos falando de Stephen Gostkowksi e os erros cometidos por ele em 2016.

E como dissemos no último Podcast Patriotas, não temos muito mais o que falar sobre esse caso, principalmente com as informações que temos.

Porém essa semana, o head coach Bill Belichick falou sobre o kicker:

Eu acho que todo jogador passa por períodos em que eles não estão tão bem como costumam ser. Treinadores passam por isso também. Não acho que haja um atalho, temos que fazer o que acreditamos e continuar trabalhando duro para melhorar. Ninguém vai fazer isso por nós, cada um de nós temos fazer sozinhos.

Belichick também falou sobre o último erro, no jogo contra o Steelers:

Uma parte do problema foi o vento. As vezes o vento mexe com a bola, outras vezes não. Sendo honesto, se você parar em diferentes partes do estádio em Pittsburgh, o vento terá direções distintas. Os dois kickers que estavam no estádio tiveram problemas com isso.

Rapidinhas do twitter Patriotas

• O DT Vicent Valentine, que está lidando com uma lesão nas costas, ainda não voltou aos treinamentos;

• Os Bills estão com vários jogadores importantes fora dos treinamentos essa semana. Um deles, o RB LeSean McCoy;

• LB Shea McClellin, que estava tratando de uma concussão foi retirado do injury report;

• DT Marcell Dareus, jogador de pro-bowl de Buffalo, disse que vai estrear na temporada neste domingo;

• O DT Anthony Johnson que está sendo cortado e voltando ao elenco por várias vezes, voltou para a equipe. Com isso o G Chase Farras foi cortado do practice squad.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.