Rapidinhas dos Patriots: batalha de QBs, grupo de RBs e mais

Patriots running back

A pré-temporada está a todo vapor e com os Patriots não poderia ser diferente.

Após a vitória de 35×0 contra o Philadelphia Eagles na quinta, no domingo (22) alguns técnicos conversaram com a imprensa.

Confira a seguir.

Josh McDaniels fala sobre os QBs

Todos os olhos da torcida do New England Patriots estão nos quarterbacks.

A despeito de Mac Jones estar realizando um bom trabalho, tanto nos treinos, dos quais tem participado de mais repetições, quanto em campo nas duas partidas que já aconteceram, ao que parece, o calouro ainda está atrás.

Surpreendentemente, Cam Newton fez uma boa partida no que diz respeito a passar a bola.

E Josh McDaniels falou a respeito do andamento da disputa pela vaga de quarterback titular nos Patriots:

“Sei que isso pode parecer bobo, mas não estou realmente preocupado com isso. Acho que a decisão do Bill (Belichick) será tomada no momento certo para isso. Cam certamente é o titular agora, e ele fez um bom trabalho. Ele foi lá, ele jogou bem outra noite. Ele tem treinado bem. Mas eu sei que esses caras estão realmente competindo muito, e estamos dando a eles a oportunidade de competir e jogar muito football.”

Josh ainda completou dizendo que a posição de QB é de grande valia para a equipe, sendo fundamental que o titular seja capaz de jogar de forma consistente, com boa comunicação, boas decisões e lançando a bola com precisão.

O caminho ainda é longo, mas a comissão técnica sabe o que fazer.

Ivan Fears fala sobre J.J. Taylor

Se teve algo que encantou a todos na partida de quinta foi o spin move que J.J. Taylor fez.

O pequeno running back é talentoso e esforçado, e talvez teria espaço garantido no time, não fosse a profundidade da posição atualmente.

Ivan Fears, técnico de RBs dos Patriots, que já havia comparado J.J. Taylor ao ex-Patriot Dion Lewis, falou sobre o baixinho:

“Ele não parece impressionante? Novamente, ele foi um grande corredor na faculdade e o seu forte é correr. Ele é um grande corredor, tem uma ótima visão, ótimos pés, equilíbrio. O garoto é duro para um homem pequeno, mas ele joga grande. Ele joga muito, então você ama esse tipo de coisa. E ele tem que competir e está fazendo um ótimo trabalho competindo.”

Fears ainda enfatizou que Taylor está treinando para tirar outras vantagens da posição, como receber passe e bloquear corridas.

“Esse é o grande obstáculo para esses caras. Eles precisam tirar proveito de todo o jogo. Não estão lá apenas para carregar a bola. Há outras coisas que acontecem e temos que assumir a responsabilidade em todos os aspectos do jogo. Do bloqueio à corrida, à recepção e a rota de corrida, há uma carga, e eles têm que ser inteligentes o suficiente para lidar com uma mudança de ritmo na linha de scrimmage.”

Para quem não viu, o show de J.J. Taylor:

https://twitter.com/NFL/status/1428527413953110018?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1428527413953110018%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnesn.com%2F2021%2F08%2Fivan-fears-offers-rave-review-of-patriots-running-back-j-j-taylor%2F

O RB Sony Michel também foi elogiado por Ivan Fears, que falou que o RB estava formidável no 1-vs-1 nos treinos com os Eagles e que ele tem mostrado que pode jogar recebendo passes.

Lesões de Harry e Uche

Como nem tudo são flores e corações, infelizmente dois jogadores se lesionaram no decorrer da partida dos Patriots.

O WR N’Keal Harry, que briga diretamente por uma vaga no roster, viu sua pré-temporada se encerrar após a partida de quinta.

Após ter conseguido converter uma terceira descida para os Patriots, Harry lesionou o ombro esquerdo tentando fazer uma recepção de um passe em profundidade de Mac Jones.

Descartado algo mais grave, Harry deve ficar de fora por 4 semanas, segundo Ian Rapoport. Já alguns outros jornalistas reportaram que o caso é de monitorar semana a semana.

Com relação a Josh Uche, que saiu mais cedo da partida, não foi relatado o que afetou o jogador, por isso, acredita-se que não deve ser nada que o afaste por muito tempo.

Uche é um dos segundanistas que traz consigo grandes expectativas. Mais uma situação para monitorarmos.

____________________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram para notícias do New England Patriots em tempo real!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.