Rapidinhas dos Patriots: Gilmore, Chung elogia Dugger e Judon fala sobre Cam

Patriots

Chegamos para mais uma tentativa de movimentar esse período mais frio da offseason dos Patriots.

Hoje, falando de entrevistas interessantes de Chung e Judon, bem como sobre a novela Gilmore.

Últimas sobre a novela Gilmore

Não há novidades oficiais em relação à celeuma contratual de Stephon Gilmore. Todos sabemos que ele vale mais do que seu salário de 2021, ele quer ganhar mais e não se sabe se os Patriots estão dispostos a pagar.

Nesta segunda, Mike Giardi, do NFL Network, reportou que há mais de uma opção para os Patriots manterem Gilmore para a temporada 2021.

Segundo Giardi, Gilmore estaria aberto a duas opções: a) uma extensão contratual de vários anos; b) um aumento salarial para cumprir seu contrato e disputar a temporada 2021.

Ambas as opções são interessantes. Se optar pela opção a), Stephon garante seu futuro, afinal, estamos falando de um jogador de 30 anos de idade.

Caso escolha a b), Gilmore garante um salário alto para 2021 e, caso continue atuando no nível dos últimos anos, certamente despertará a atenção de várias equipes para assinar um novo contrato.

Aguardemos.

Patrick Chung elogia Kyle Dugger

Não é segredo que Kyle Dugger admira o ex-Patriots Patrick Chung.

Após o fim da temporada 2020, Dugger pediu a Chung para herdar a camisa de número 23, o que foi prontamente aceito.

Esta semana Chung falou sobre sua expectativa para a carreira de Dugger nos Patriots:

“Eu acho que ele pode ser realmente bom. Ele é jovem, ele é cru, ele tem o tamanho, ele tem os instintos. Ele me pediu o número (23), e eu disse, ‘sim, claro’. Eu disse para ele assumi-lo. E eu rezo a Deus para que ele seja bem melhor do que eu, porque isso só vai ajudar os Patriots. Espero que ele consiga chegar nesse ponto. Eu acredito que ele pode. Ele tem todos os intangíveis, então eu rezo por isso.”

Caso Dugger se mostre um jogador da qualidade de Chung, teremos bons anos pela frente na nossa secundária.

Matt Judon indica competição entre os quarterbacks

Bill Belichick deixou bem claro desde o início que Cam Newton será o titular até que alguém mostre que é melhor que ele.

Não obstante, o desempenho dos quarterbacks no minicamp indica que realmente haverá uma disputa no training camp que se aproxima.

Nesta segunda, em entrevista coletiva, Matt Judon falou sobre os quarterbacks dos Patriots, começando por Cam Newton:

“Eu espero que ele dê o seu melhor. Quando ele vem para reuniões, estando na frente nas reuniões. Ele é atento e quando nós saímos para o campo, ele é a voz mais alta no campo. Ele está sempre se divertindo. Eu espero que ele vá lá e trate isso como um negócio e faça jogadas e lidere os quaterbacks, lidere o time.”

Apesar do que dissemos acima sobre Newton ser o titular segundo Belichick, Judon deixou claro que espera uma verdadeira competição no training camp:

“O que quer que aconteça com a vaga, Newton deve tentar fazer o seu melhor porque ele sabe quem nós draftamos e ele sabe como trabalhar. Ele não é novo nisso, não é novo na NFL e todos nós sabemos como funciona: se você não estiver jogando a um certo padrão então é a vez do próximo jogador.”

“Eu acho que ele jogará nesse padrão, mas isso precisa ser visto. Nós veremos em algumas semanas”.

Os próprios jogadores não escondem que a vaga de quarterback não está garantida. Então preparem-se, amigos, pois tudo indica que esse training camp vai pegar fogo.


Você encontra tudo sobre a offseason dos Patriots no nosso Instagram e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.