Rapidinhas: Garcia dispensado, rookies de contrato assinado e mais

garcia

A sexta-feira movimentou os Patriots depois de um tempo sem grandes notícias, contando com dispensa de Garcia e muito mais.

Rapidinhas: Garcia dispensado, rookies de contrato assinado e mais

Antonio Garcia dispensado

A notícia da dispensa do jogador de OL pegou todos desprevenidos, o draftado em 2017 não chegou a participar de uma partida pelos Patriots, sofrendo com uma lesão não relacionada ao futebol (coágulos sanguíneos).

Garcia era uma promessa do último draft, considerado como steal dos Patriots e muito elogiado tecnicamente. Sua doença é uma pena para um grande talento.

Sem ele os Patriots ainda possuem o recém-draftado Isaiah Wynn e possivelmente Trent Brown jogando do outro lado da linha como opções para LT.

Com a saída de Garcia os Patriots trouxeram o UDFA WR Darren Andrews (UCLA).

OLs fora de treinos pré-training camp

Dante Scarnecchia anunciou que Isaiah Wynn, Trent Brown, Marcus Cannon e Joe Thuney perderão os treinos que ocorrem antes do training camp. Isaiah e Trent recém-chegados se recuperam de lesões no ombro, Cannon vem de uma cirurgia no tornozelo e Thuney operará o pé.

Na entrevista, Scar também disse que os Pats devem manter Cannon como RT e testar Wynn como tackle e guard, deixando mais claro que Wynn e Brown são os favoritos para a posição de LT. Dante também disse que Trent Brown, que chegou em troca com os 49ers, é o jogador mais pesado que ele já treinou na carreira. Trent também é o mais pesado da liga.

Rookies assinam contrato

Os Patriots assinaram de forma oficial com as seguintes escolhas de draft: LB Ja’Whaun Bentley (5° round, Purdue), LB Christian Sam (6°, Arizona State), WR Braxton Berrios (6°, Miami), QB Danny Etling (7°, LSU), CB Keion Crossen (7°, Western Carolina) e TE Ryan Izzo (7°, Florida State).

Restam apenas Isaiah Wynn, Sony Michel e Duke Dawson sem contrato assinado.

Outras notícias:

  • McDaniels falou pela primeira vez com a imprensa depois do “retorno” aos Pats, disse que ainda quer ser técnico principal e que está muito feliz com sua decisão de não ir para os Colts.
  • É esperado que Malcolm Mitchell esteja de volta para os OTAs. O WR passou toda última temporada fora.
  • A mãe de Brian Flores disse que seu filho será o coordenador defensivo dos Patriots, mesmo sem ser oficializado.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. Uma pena mesmo perde o Garcia. Mas se não vai ser usado pelo menos abre vaga pra alguém no elenco. Uma pergunta, por que as assinaturas com os rookies é uma notícia? Vejo isso sempre no site da NFL e dos times esse tipo de nota. Mas esses contratos não são obrigatórios e com valor pré-definidos? Então por que essa aparente demora pra assinar com os jogadores que já estão até treinamento? Abraço e Go Pats

  2. Pessoal viram que o Brady e a Gisele estavam na Arena do Grêmio no Grenal de hoje.
    Fui no jogo, mas ninguém fazia que eles estavam lá.

    1. Ganhou do camisa do meu Grêmio inclusive.

    2. Vimos sim! Publicamos nas nossas redes sociais! Massa!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.