Rapidinhas: Gostkowski no IR, cortes e um velho conhecido de volta

Embora os Patriots tenham vencido os Bills na última partida, a semana começou com movimentações. Separamos essas novidades nas rapidinhas de New England dos últimos dias.

Notícia 1: dispensas nos Patriots

Resultado de imagem para cameron meredith patriots
Uma lesão dificultou a vida de Meredith nos Patriots.

Embora a linha ofensiva preocupe nos Patriots, um dos dispensados foi o OT Caleb Benenoch, que estava no elenco desde o dia 17 de setembro.

Outro que teve seus dias finalizados em New England foi Cameron Meredith. Contratado no começo de agosto, o recebedor não conseguiu ficar saudável e acabou cortado nesta terça.

Também rolou corte no practice squad. O LB Scooby Wright III havia sido contratado após não conseguir fazer o roster nos cortes finais para a temporada, mas não permaneceu muito tempo.

Notícia 2: velho conhecido de volta

Resultado de imagem para jordan richards patriots
Os Patriots trouxeram Richards após problemas na cobertura no ST.

Inesperadamente o safety Jordan Richards está de volta ao elenco dos Patriots. Draftado em 2015, na segunda rodada, o defensive back foi discreto em suas 3 temporadas por New England.

Em 2018 Richards foi trocado para os Falcons, onde atuou por 15 jogos, sendo 12 como titular. Todavia, em 2019, acabou nos Raiders sem conseguir passar pelos cortes finais.

O safety, primordialmente, deve fazer parte dos times especiais, visto que a unidade teve problemas em coberturas de punts de kickoffs contra os Bills.

Notícia 3: pressão para cima de Gostkowski

Resultado de imagem para gostkowski
Gostkowski vem desagradando na temporada.

Pela manhã alguns kickers free agents treinaram com os Patriots.

Com Gostkowski fazendo uma temporada ruim, o movimento foi tido como um modo para pressionar o jogador a crescer de desempenho. Todavia, pela tarde, o jogador foi colocado na Injured Reserve.

A lesão do kicker é no quadril e será necessária cirurgia para resolver o problema. Com isso, o camisa 3 está fora da temporada.

Notícia 4: Watson está de volta aos Patriots

Em contraste com o desempenho ofensivo ruim da última partida, surge uma boa notícia: o TE Ben Watson volta de suspensão e já pode atuar domingo.

Resultado de imagem para ben watson patriots
Watson deve estrear no próximo domingo, contra os Redskins.

O jogador possui um roster exemption, com isso o time não necessita ativá-lo imediatamente no elenco. Mas, para ele jogar contra os Redkins, terão que fazer isso até a tarde de sábado.

Com isso, algum jogador deve ser dispensado. A princípio, ainda existe uma vaga aberta no practice squad dos Patriots, que pode, eventualmente, ser preenchida pelo jogador a ser cortado.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.