Rapidinhas: WR N’Keal Harry, Ben Watson e Cajuste

Confira as principais notícias do New England Patriots desta segunda-feira (14):

WR N’Keal Harry de volta aos treinos

Escolha de primeira rodada dos Patriots no Draft 2019, o wide receiver N’Keal Harry estava na Injured Reserve desde 02/09/2019, em decorrência de uma lesão no tornozelo.

A boa notícia é que passaram-se seis semanas, então Harry está apto para retornar aos treinos com os Patriots. Assim foi reportado pelos jornalistas na manhã de hoje e Bill Belichick, em entrevista, disse esperar que o jogador esteja pronto.

Dois jogadores podem retornar da Injured Reserve para o roster principal durante a temporada, é esperado que N’Keal Harry seja um deles.

O retorno de Harry ajudaria muito o grupo de recebedores dos Patriots, ante as lesões sofridas por Phillip Dorsett e Josh Gordon nas últimas semanas. O WR estará elegível para jogar a partir da Semana 9, onde os Patriots enfrentarão o Baltimore Ravens.

Cajuste de volta

A escolha de terceiro round do draft de 2019, o offensive tackle Yodny Cajuste, que estava na NFI list, também está elegível para retorno aos treinos a partir desta semana.

Cajuste se recuperava de uma cirurgia no quadril, realizada na offseason.

A situação de retorno de Cajuste é diferente da de Harry. Por estar na NFI list, os Patriots têm seis semanas para decidir se trarão o jogador de volta.

Caso ele retorne, os Patriots terão uma janela de 21 dias para decidir se o jogador será ativado no 53-man-roster, ou se retornará a NFI list. O prazo para que ele retorne é até a Semana 15.

O TE Ben Watson deve retornar

Após ter sido dispensado na semana passada, é esperado que o tight end Ben Watson retorne aos Patriots.

Os Patriots passam por uma situação delicada com tight ends e na tarde de hoje foi reportado que o TE Matt LaCosse sofreu uma entorse no joelho na partida contra os Giants e ficará fora por algumas semanas.

Além da escassez de TE’s, o fullback Jacob Johnson foi posto na IR, situação que provavelmente também contribuiu com o retorno do jogador ao plantel.

Watson é um TE que é um alvo seguro para receber passes e também é um bom bloqueador, função que está desfalcada com a ida dos dois FB’s para a IR.

Maiores informações acerca do retorno de Watson serão postadas em tempo real no nosso Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.