Rapidinhas: Marshawn Lynch, Branch, King e mais

Rapidinhas: Marshawn Lynch

Confira as notícias quentes que chegaram de New England, como o interesse de Marshawn Lynch nos Pats.

Rapidinhas: Marshawn Lynch, Branch, King e mais

A última terça-feira foi movimentada com diversas notícias dos Pats, envolvendo assinaturas de contrato e tender offers.

Alan Branch assina

Alan Branch assinou seu novo contrato, o acordo, de 12 milhões de dólares em 2 anos, pode ser o último dele na NFL e nos Patriots.

Tender offers

Brandon King fechou sua tender offer hoje, o multifuncional jogador deve ganhar papel cada vez mais importante no special teams.

Quem também assinou sua tender foi o OT Cameron Fleming, a proposta de 4° round lhe dará um salário de $1.797 milhões em 2017.

Malcolm Butler e Matt Lengel são os que ainda não assinaram a tender offer até o momento.

Patrick Chung

Rumores diziam que o SS Patrick Chung seria multado pela NFL, devido à uma competição de queda de braço em Las Vegas, porém através do seu twitter o jogador desmentiu, dizendo que não será multado. James Harrison (Steelers), Kenny Stills (Miami), N. Bowman (49ers) e M. King (Oakland) serão punidos pelo ato que viola as leis da liga.

Marshawn Lynch

As notícias envolvendo os Patriots e running backs continuam a sair na mídia. Primeiro a que Marshawn Lynch (aposentado) consideraria voltar aos gramados e caso não se acerte com os Raiders, gostaria de jogar em New England. Por enquanto essa é a única informação liberada sobre este caso.

LeGarrette Blount

Novas informações entre Blount e os Pats também foram divulgadas, e o que se sabe agora é que os Pats não fizeram nenhuma proposta nos últimos dias ao jogador, mantendo a já feita dias atrás. O jogador em entrevista dias atrás, deixou bem claro que quer receber um contrato melhor para voltar a Foxborough.

Draft 2017

O corner back, Jalen “Teez” Tabor da Universidade da Florida, visitou os Patriots. O jogador teve quatro interceptações na última temporada.

Pré-temporada

Como informamos aqui, saiu o calendário de pré-temporada dos Patriots, os quatro jogos serão contra Jaguars, Texans, Lions e Giants. Como de costume, Belichick já está negociando com Texans e Lions para treinos conjuntos em Agosto.

Quer receber notícias como essas, no momento em que elas acontecem? Nos siga no Twitter para manter-se informado sobre os Pats e não perder nenhum detalhe!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Fala gabriel, quando foi postada essa noticia? Colocar data seria legal
    Um abraço

    1. Obirgado pelo feedback! Abraço

    2. Olá Guilherme, essa matéria é de terça-feira (12/04/2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.