Rapidinhas: McClellin, Gilmore, Rowe, Langi

Shea McClellin New England Patriots

A quarta-feira foi de novidades no elenco dos Patriots, que em seu primeiro treino preparatório para o Sunday Night Football, teve a presença de Shea McClellin participando das atividades.

Rapidinhas: Shea McClellin de volta aos treinos

O jogador, que foi colocado na injured reserve logo após o corte no elenco antes do início da temporada, participou de seu primeiro treino após o início da temporada regular.

Muito se espera da volta do linebacker, que na temporada de 2016 já atuou por diversas vezes também como um defensive end, gerando pressão ao quarterback adversário e ajudando na proteção ao passe.

Essa função, que vem sendo feita alternadamente por Trey Flowers e Cassius March, poderá ganhar um up com a volta de McClellin, já que o jogador tem em seu tipo de jogo muito mais atributos para fazer esse papel.

Apesar de voltar a participar dos treinos, Shea apenas pode voltar a ser escalado em jogos a partir da semana 10, jogo importante onde enfrentaremos o Denver Broncos, lá no Colorado, após a bye week.

Burkhead, Hogan e Mason limitados

Assim como aconteceu já na semana passada, o RB Rex Burkhead participou novamente do treinamento. O jogador, que já era esperado ter a sua volta no domingo contra os Jets, está treinando de forma limitada e ainda é dúvida sobre sua reestreia com a camisa Patriota no Sunday Night Football.

Chris Hogan foi outro jogador a treinar de forma limitada. No injury report oficial, os Patriots indicaram algo com as costelas do jogador, que tomou uma forte pancada na partida do último domingo.

Para completar a lista, o RG Shaq Mason, que vem sendo o melhor offensive lineman de New England na temporada, também treinou de forma limitada.

Gilmore, Rowe e Roberts ausentes

A dupla de cornerbacks da defesa titular, junto com Malcolm Butler, perdeu mais um treino nesta semana.

Eric Rowe continua lutando contra uma lesão na virilha e Gilmore no protocolo de concussão desde a inesperada notícia no último sábado.

A grande novidade foi a ausência de Elandon Roberts, que ficou de fora do treino com uma lesão no tornozelo.

Harvey Langi se recupera

O novato linebacker, que sofreu um grave acidente automobilístico na noite da última sexta-feira, se recupera do trauma e já está andando novamente no hospital.

Oautomobilísticoicou internado separadamente de sua esposa, já está reunido novamente com ela e a própria divulgou em suas redes sociais o vídeo do momento do reencontro com o marido.

https://www.instagram.com/p/BaWnRk9lMCU/

Langi teve diversos traumas, principalmente no pescoço e cabeça, enquanto sua esposa fraturou costelas e quadris no acidente.


Junte-se a mais de 13 mil fanáticos pelos Patriots em nossa página do facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.