Rapidinhas: McClellin posto na IR, Bolden de volta e mais

New England Patriots Running back Brandon Bolden

Não faz nem 3 dias que o elenco foi reduzido para 53 jogadores e já temos mudança de nomes. Uma delas trazendo Brandon Bolden de volta ao grupo.

Rapidinhas: McClellin posto na IR, Bolden de volta

Algo que estava com cheiro de estratégia de Bill Belichick se confirmou hoje. No início da tarde desta segunda-feira os Patriots informaram que o LB Shea McClellin foi colocado na IR.

O jogador, que não participou de praticamente nenhuma atividade na pré-temporada, vai com isso perder pelo menos 8 semanas, mas pode ser colocado de volta ao elenco depois deste período, se estiver saudável.

Com isso, McClellin abriu uma vaga no elenco que já foi prontamente ocupada por Brandon Bolden.

Após o corte de Bolden no sábado, era esperada a volta do RB, já que após tantos anos de Patriots, o jogador não divulgou nenhuma nota de agradecimento ou nada parecido.

Belichick foi muito inteligente no corte de Bolden. Um jogador que ocupava pouco no salary cap e não estava cogitado a ser negociado para nenhuma outra equipe. Com isso, usou a vaga dele para assegurar um jogador no elenco.

Como jogadores colocados na IR depois do sábado, são passíveis de volta, BB esperou o prazo acontecer para então designar McClellin e trazer Brandon para o elenco.

Primeiro Injury Report da temporada

O tão temido injury report está de volta e hoje tivemos o primeiro da temporada 2017. A grande boa notícia é a ausência de Nate Solder da lista, mostrando que o LT está treinando normalmente com o elenco e deve jogar na quinta-feira.

Hightower deve jogar na quinta

Mesmo não participando de nenhum jogo da pré-temporada, Dont’a Hightower declarou hoje após os treinos que pretende estar em campo na quinta-feira, mostrando que os Patriots estavam sendo bem cautelosos com o uso do linebacker durante os jogos que não valiam nada. Como vimos acima, Dont’a não está nem listado no Injury Report, portanto está treinando de forma normal.

3 novos jogadores

No treino desta segunda-feira, três novos jogadores foram vistos no vestiário. Eles são o OL Willie Beavers, WR Demarcus Ayers  e o DE Angelo Blackson. Ayers e Blackson farão parte do elenco do Practice Squad. O DL Darius Kilgo foi cortado do grupo. Beavers ainda não foi informado como fará parte do elenco.


Mais informações sobre esses e outros assuntos que acontecem em Foxboro, você recebe em tempo real, acompanhando o nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.