Rapidinhas: Mitchell, Brady e um novo jogador

New England Patriots Houston Texans Malcolm Mitchell

No início de noite de quarta-feira no Brasil, foi alcançado o prazo final para a ativação de jogadores no elenco para que possam atuar ainda nestes playoffs de 2017/2018. Tivemos então a solução do caso Malcolm Mitchell.

Rapidinhas: Mitchell, Brady e um novo jogador

Malcolm Mitchell não volta

Apesar de todos os rumores e a volta de Mitchell aos treinos nas últimas semanas, Bill Belichick e o New England Patriots não ativaram o receiver de volta ao elenco.

Mitchell, que seria de grande ajuda nesta reta final de playoffs por trazer um estilo diferente de atuação dos recebedores que temos, poderia ajudar Brady a movimentar o ataque aéreo com jogadas curtas que seguram o ataque em campo.

Infelizmente, só poderemos ver o recebedor na próxima temporada.

Um novo Wide Receiver

Apesar de não termos Malcolm Mitchell de volta, tivemos a adição de um novo recebedor no elenco. Na verdade é a reativação de Bernard Reedy.

O jogador já esteve nos Patriots este ano por 2 partidas e, após ser cortado, ficou por 9 semanas no Tampa Bay Buccaneers. Agora está volta para a final da AFC e num possível Super Bowl.

A especialidade de Reedy é o retorno de punts, o que deve retirar Danny Amendola desta função para previnir qualquer lesão e focar Dola no que ele melhor faz, receber bolas em jogos decisivos.

Tudo indica que a ativação de Reedy será no lugar do CB Jonathan Jones, que se machucou na partida contra os Titans e vai perder o restante da temporada.

Brady no Injury Report

O primeiro injury report desta semana foi divulgado e nele consta o quarterback Tom Brady com algo na mão direita.

Tom chegou a cancelar sua coletiva com a imprensa após o treino da quarta-feira, o que gerou rumores de que seria para se reunir com a equipe médica dos Patriots.

Atualização Brady trombou com um jogador no treino e isso ocasionou a tal lesão na mão. Dizem não ser nada de grave e TB estará em campo domingo.

Esta não é a primeira vez nesta temporada que Brady cancela uma entrevista coletiva, principalmente a primeira da semana.

Estaremos monitorando esta possível lesão de Tom pelo twitter com notícias em momento real. Siga nossa conta e saiba de tudo sobre os Pats.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Que pena, queria muito ver o Mitchell de volta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.