Rapidinhas: Mitchell, Hogan, Belichick e mais

Hora do nosso rapidinhas com as notícias mais importantes dos últimos dias em New England!

Rapidinhas: Mitchell, Hogan, Belichick e mais

A quarta-feira teve a volta dos treinos para os nossos jogadores e uma primeira resposta sobre a condição de alguns deles após as lesões do sábado.

O treino foi full pads, portanto alguns deles treinaram de forma limitada para não forçar nada sem necessidade.

Malcolm Mitchell, que nem chegou a jogar, voltou a treinar! O receiver foi um dos que não treinaram 100%, mas ter o novato de volta aos gramados já é um grande começo.

O próprio disse em entrevista antes do treino que está fazendo de tudo para conseguir jogar no domingo:

O treino teve também participação de Chris Hogan e Martellus Bennett. Os dois tiveram complicações na partida contra Houston, sendo que Hogan chegou a ir para o vestiário no meio da partida.

Abaixo, o injury report completo das duas equipes na quarta-feira. Steelers também está com a lista cheia!

Parâmetros reais sobre quem participará ou não, só deveremos ter mais para o final da semana, após os reports dos próximos treinos saírem.

Bill Belichick

O treinador foi motivo de destaque no dia de ontem também. Em sua entrevista para a imprensa, quando perguntado sobre o tamanho da vantagem que é jogar em casa nos playoffs, a resposta do coach foi emblemática:

No momento do treino, quando a chuva caiu, Bill aproveitou a deixa e cutucou Lewis, que teve 2 fumbles no sábado:
“Ótimo dia para trabalhar a proteção da bola, certo Dion?”

Tom Brady

Durante sua entrevista, muitos repórteres que estavam presentes no local, relataram uma atitude um pouco diferente do quarterback, dizendo que Tom estava direto, ríspido e praticamente não sorriu durante todo o período.

Muitos torcedores online começaram a suspeitar de Brady estar doente ou algo do tipo. Porém, tudo indica que TB12 está apenas bravo com a forma que a equipe jogou contra os Texans e muito focado para a final da AFC.

Roger Goodell

Sem surpresa alguma, o comissário da liga, Roger Goodell, confirmou que não estará presente no Gillette Stadium na final da conferência. Roger disse que vai novamente para Atlanta ver o jogo do Falcons.

Com isso, Goodell completa 2 anos sem pisar no estádio Patriota, sua última visita foi nos playoffs de 2015, a tal partida onde o deflategate começou.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 7 comentários

  1. Vai enviando as situações da participação dos treinos e a situação de saúde dos jogadores… Por favor… To quase enfartando antes do jogo rs(só vai editando no final dessa postagem as novidades se for o caso).. grato

      1. Obrigado e parabéns pelo conteúdo… sempre acompanhei voces mas nunca dei as caras… vou incentivar mais ainda o projeto… go pats

      2. Olhei lá.. tem umas informações adicionais mesmo… gostei… Só uma duvida, sabe quando Gronk volta.. Super Bowl sem chances? rs

        1. Não! Pats não podem trazer ninguém de volta da Injury Reserve mais nesta temporada. A única vaga que tinha, usaram com o Brissett.

  2. Goodell que vá encher o saco de outros !! Tá com medinho de ir pois vai ver o atropelo dos pats sobre os stellers e não vai aguentar olhar pessoalmente kkkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.