Rapidinhas: Patriots dispensam Jonathan Cooper

O dia de sábado (8) foi agitado nos escritórios do New England Patriots, com movimentações no elenco da equipe, sendo a principal envolvendo o G Jonathan Cooper.

Rapidinhas: Patriots dispensam Jonathan Cooper

No início da tarde, uma notícia pegou a maioria da torcida de New England de surpresa. O guard Jonathan Cooper acabou sendo dispensado do time.

Cooper chegou nos Patriots nesta offseason, sendo parte da troca que enviou Chandler Jones para Arizona. O guard não chegou a fazer nenhum jogo com a camisa dos Pats.

Jonathan esteve lesionado durante, praticamente, toda sua passagem pela franquia. Nesta semana, ele foi retirado do injury report, e era projetado para estrear amanhã.

O camisa 65 iria ser free agent ao fim da temporada, após ter sua option negada enquanto ainda era dos Cardinals.

Com sua dispensa, a troca por Chandler Jones acabou só valendo pela escolha de draft, que trouxe Malcolm Mitchell e Joe Thuney.

Jonathan Cooper

Jogo rápido:

• Ontem, os Patriots confirmaram as ausências de Jacoby Brissett, que foi para IR, Brandon Bolden e Shea McClellin para a partida contra os Browns.

• Outro desfalque quase certo é o DT Vincent Valentine, já que os Patriots subiram o também DT Woodrow Hamilton do practice squad para o elenco principal.

• Mesmo tendo sidos listados como “questionáveis”, é esperado que Hightower, Edelman, Gronkowski e Blount joguem amanhã.

• No fim desta tarde (8), Tom Brady e Rob Ninkovich foram oficialmente ativados no elenco principal.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.