Está chegando o grande dia! A semana do Super Bowl é única, com a imprensa falando diariamente com os jogadores e várias informações novas surgindo. Então, aproveite para dar um giro nas últimas notícias dos Patriots.
Rapidinhas: Patriots vão jogar no México na próxima temporada
Patriots enfrentarão o Oakland Raiders no México
Há meses atrás, o Patriotas informou aos seus leitores uma possível chance de New England jogar fora dos Estados Unidos na temporada de 2017.
O que era um forte rumor, tornou-se oficial ontem (1). O comissário da NFL, Roger Goodell, em entrevista, confirmou que os Patriots vão jogar contra os Raiders no Estádio Azteca, na Cidade do México.
A partida terá mando de campo de Oakland. A última e única vez que os Patriots jogaram no México, foi em 1998, na pré-temporada, contra o Dallas Cowboys. New England saiu vencedor por 21 a 3.
Donald Trump ataca Roger Goodell
Em um artigo divulgado pelo The New York Times, o atual Presidente dos Estados Unidos, Donald J. Trump, falou grosso sobre o comissário da NFL, Roger Goodell.
Trump chamou Goodell de “fraco”, “idiota” e “estúpido”. O Presidente criticou fortemente a conduta de Roger no caso do ex-RB Ray Rice.
É de saber de todos a ligação de Donald com Tom Brady, Robert Kraft e Bill Belichick, amigos pessoais dele. Contudo, os três vêm evitando falar sobre Trump durante as coletivas de imprensa.
Entrevistas de terça e quarta-feira
Nos últimos dois dias, os jogadores dos Pats bateram papo com a mídia. Confira os trechos mais interessantes.
Tom Brady: “Eu espero que minha mãe consiga ir para o jogo de domingo”. A mãe de Brady vem passando por um sério problema de saúde há 18 meses.
Tom Brady: “Me sinto melhor hoje do que quando comecei a temporada”.
Brady também disse que Robert Kraft tem sido um segundo pai para ele. Falou que passaram por momentos desafiadores juntos.
Edelman falou que não ficou surpreso em poder ter jogado toda a temporada: “Eu já tinha lidado com aquela lesão antes”.
Belichick, sobre sua motivação de continuar competindo e treinando em alto nível: “Eu não vejo isso como trabalho”.
Belichick: “Esse é de longe o melhor ano de Nate Ebner”.
Bennett: “A única escola que eu queria estudar era Hogwarts.”
Injury report
Ontem, foi divulgado o primeiro injury report da semana. A única nova adição foi o DT Alan Branch, que sofreu um pisão no dedo do pé. Contudo, ele já disse que está se sentindo bem.
O ST Nate Ebner, que está no processo de concussão, vem treinando com a camisa vermelha de não-contato.
Este post tem um comentário
Daisy
2 fev 2017Adoro as declarações malucas do Bennet. Imaginem se Gronk estivesse ativo, que dupla estariam formando nas entrevistas ! rs..rs..