Rapidinhas dos Patriots: novo WR, injury report e mais

Faltando 3 dias para o aguardado confronto contra o Baltimore Ravens, coisas importantes estão acontecendo com nosso querido New England Patriots.

Vamos então às principais notícias dos últimos dias.

Rapidinhas dos Patriots: novo WR, injury report e mais

Patriots dependem de si para conseguir melhor campanha

Começamos nossa sequência com uma ótima notícia. Na última quinta, no Thursday Night Football, o Oakland Raiders foi derrotado pelos rivais do Kansas City Chiefs. Com o resultado, Chiefs e Raiders estão com o mesmo retrospecto de 10 vitórias e 3 derrotas, com a equipe dos Chiefs levando vantagem nos critérios de desempate e liderando a AFC Oeste.

Com isso, os Patriots dependem apenas de si para conseguir a seed #1 da AFC. Caso vençam os 4 últimos jogos (contra Ravens, Broncos, Jets e Dolphins), os Pats garantirão a melhor campanha da AFC sem depender de outros resultados.

Não será fácil conseguir as 4 vitórias, visto que enfrentaremos Ravens (em casa) e Broncos (fora) nas próximas duas rodadas.

Patriots
Os Patriots dependem apenas de si para garantir a seed #1 da AFC.

Patriots @ Broncos terá transmissão da ESPN

O confronto que marca a revanche dos Patriots depois da derrota na última final da AFC terá transmissão da ESPN. O jogo ocorrerá em Denver, no dia 18 de dezembro, às 19:25h (horário de Brasília).

Teremos mais uma chance de testar nosso ataque contra uma das melhores defesas da AFC. Além disso, os Patriots, caso vençam, podem ajudar a deixar os Broncos fora dos playoffs. Não seria bom?

Patriots
Mais um espetacular jogo garantido na TV brasileira.

Brady, Edelman e Hogan fora do injury report.

Na quinta os Patriots divulgaram o injury report com três boas notícias: Tom Brady, Julian Edelman e Chris Hogan não estavam presentes na lista!

Brady ficou de fora de alguns treinos depois da forte pancada no joelho sofrida na derrota para o Seattle Seahawks. Sua mobilidade nos últimos jogos foi claramente afetada.

Já Edelman, apesar de estar demonstrando estar curado da fratura no pé, vez ou outra ficou limitado em treinos.

Com os dois liberados para jogar, esperamos que a conexão Brady-Edelman esteja 100% contra os Ravens.

Patriots
Tudo indica que teremos a dupla Brady-Edelman 100% contra os Ravens.

Glenn Gronkowski, o “coringa” dos treinos

O irmão do nosso querido Rob Gronkowski, Glenn, teve uma importante função nos treinos desta semana: ele foi designado para simular o tight end Dennis Pitta, dos Ravens.

Pitta tem sido uma arma e tanto para a equipe de Baltimore esta temporada, e a utilização do irmão de Gronk o imitando deve ajudar os Patriots na preparação.

Patriots
Glenn Gronkowski está ajudando os Patriots na preparação para enfrentar o TE Dennis Pitta.

Patriots contratam o WR Griff Whalen

Você provavelmente não lembra, mas Griff Whalen esteve no centro de uma das jogadas mais famosas (não no bom sentido) da história da NFL: o “what the fake punt” dos Colts. Whalen foi o snapper naquela jogada inesquecível.

A contratação de Whalen é claramente um seguro após a lesão de Danny Amendola, que o deixará de fora pelo menos até o começo dos playoffs.

Provavelmente Whalen não será muito utilizado, pelo menos no início, como slot receiver. Sua função deve ser primordialmente de retornador de punts e kickoffs.

Para substituir Amendola em campo, um possível candidato é o running back DJ Foster. Foster participou de vários treinos esta semana com o grupo de wide receivers, uma clara indicação de que pode ser utilizado nessa função.

Patriots
Esperamos que Griff Whalen contribua inicialmente como retornador.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Aquele lance do fake punt foi uma das coisas mais ridiculas daquela temporada, mas ali foi mt mais erro na chamada da jogada. Acho que nenhum jogador dos Colts entenderam o que tava acontecendo e obviamente a chance de sair errado era gigantesca.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.