Rapidinhas: Rob Gronkowski, Edelman e Belichick

Nesta quarta-feira saiu o primeiro injury report da semana e tivemos algumas notícias interessantes. Além disso, os Patriots movimentaram o practice squad.

Rapidinhas: Gronkowski, Edelman e Belichick

O tigh end Rob Gronkowski, que foi incluído no injury report semana passada por alguma doença, foi retirado da lista hoje e treinou normalmente.

Além de Gronk, treinaram normalmente o RT Marcus Cannon (eleito pelo @pff o melhor RT da semana 6 na NFL), o RB Blount e o LG Thuney.

Os LB Collins, McClellin e Elandon Roberts, TE Bennett, RB Bolden, os WRs Julian Edelman e Mitchell, QB Jimmy G, e os DTs Hamilton e Valentine treinaram limitados na tarde de ontem.

gronkowski

Jogo Rápido:

  • O LB Vontaze Burfict foi multado em $75.000,00 por uso de força excessiva em um tackle no TE Martellus Bennett. Burfict já recorreu da multa, e apesar de ser reincidente em situações assim, NFL não toma providências mais graves.
  • O WR Julian Edelman foi multado em $9.000,00 por uma falta de facemask contra os Bengals.
  • Os Patriots contrataram o G Jamil Douglas para o practice squad, ele usará a camisa 65. Douglas foi escolha de 4o round em 2015 pelos Dolphins. Além dele, vieram o FB Gleen Gronkowski e o RB Tyler Gaffney para o PS.
  • Os jogadores presentes na PUP list podem voltar a treinar, mas nenhum deles foi visto em campo.
  • Os Steelers confirmaram que Big Ben, o LB Ryan Shazier e o DE Cameron Heyward serão desfalques para o jogo de domingo.
  • Os Dolphins confirmaram que o S Reshad Jones foi colocado no IR por uma lesão na panturrilha.
  • Bill Belichick informou que tiveram vários problemas tanto com os tablets na beira de campo, quanto com os headsets durante o jogo contra os Bengals. Em vários momentos da partida, as informações foram passadas através de sinais para os jogadores.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Com esse time todo saudável, Brady continuando com sangue nos olhos, o Super Bowl é logo ali… parabéns pela sempre eficiente cobertura, é muito bom ter notícias dos Pats diariamente….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.