Rapidinhas: Rob Gronkowski não treina e é questionável para domingo

Nessa sexta-feira (14), obtivemos mais informações sobre os possíveis desfalques para o jogo de domingo contra os Bengals. Tivemos notícias boas e ruins, sendo a principal envolvendo o TE Rob Gronkowski.

Rapidinhas: Rob Gronkowski não treina e é questionável para domingo

O tight end Rob Gronkowski, ao lado de Jonathan Freeny e Greg Scruggs, foi um dos ausentes no último treino antes do confronto deste domingo contra o Cincinnati Bengals no Gillette Stadium.

O motivo da não participação de Gronk foi relacionado a uma doença que ele pegou. O jogador já tinha treinado limitado durante a semana, porém, por outro motivo, já que o injury report apontava um problema no posterior da coxa, o mesmo que o deixou de fora das primeiras duas partidas da temporada.

Rob Gronkowski foi listado pelos próprios Patriots como “questionável” para o jogo da semana 6. Isso significa que ele tem 50% de chance de entrar em campo.

Jogo rápido:

• Injury report dos Patriots desta sexta-feira:

• Do lado dos Bengals, foi confirmado que o principal TE da equipe, Tyler Eifert, está fora da partida;

• Mesmo tendo treinado limitado, Malcolm Mitchell confirmou em entrevista que jogará domingo;

• Já Jonathan Freeny e Greg Scruggs são ausências confirmadas;

• Nesta última quarta-feira (12), os Patriots anunciaram a dispensa do FB Gleen Gronkowski, irmão de Rob, do practice squad;

• Para o lugar de Gleen, foi chamado o WR Shaq Evans. O OL Ian Silberman é outro contratado para o nosso practice squad;

• Cyrus Jones não foi multado pelo soco que deu no jogo contra os Browns. Vídeos mostraram que o jogador adversário que iniciou a briga.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.