Rapidinhas: TE Watson de saída e atualização sobre Dorsett

watson

Confira as principais notícias do New England Patriots desta segunda-feira (07):

TE Benjamin Watson dá adeus aos Pats

Principal contratação dos Patriots para a posição de tight end na offseason, o veterano Benjamin Watson foi dispensado pela franquia neste fim de tarde.

Após cumprir quatro jogos de suspensão por uso de doping, o tight end voltou a ficar disponível na semana passada, e devido a uma roster exemption concedida pela NFL, os Pats tinham até hoje para ativá-lo no elenco. Entretanto, Bill Belichick optou por deixar o jogador de 38 anos livre no mercado.

Um dos motivos para isso pode ter sido a economia na folha salarial. Com a saída de Watson, cerca de $2M foram liberados no salary cap. Desse modo, os Pats agora possuem um pouco mais de flexibilidade, embora ainda longe do necessário, para fazer alguma troca de calibre nas próximas semanas.

Sem Watson, que tem boas chances de se aposentar, os TEs disponíveis no roster continuam sendo Ryan Izzo e Matt LaCosse, que apesar de estarem evoluindo, continuam distantes de se tornarem uma ameaça no jogo aéreo.

Lesão de Phillip Dorsett não é séria

Permanecendo no lado ofensivo da bola, o jornalista Adam Schefter, da ESPN, trouxe novas informações sobre a contusão no posterior da coxa sofrida pelo WR Phillip Dorsett no primeiro quarto da partida contra os Redskins.

De acordo com o jornalista, a lesão de Dorsett é considerada “simples”, e o camisa 13 será reavaliado a cada semana para saber se tem condições de jogo, o chamado week-to-week. Dessa forma, apesar de não ser nada que vá comprometer sua temporada, a expectativa é que Phillip não esteja disponível para enfrentar os Giants, pelo Thursday Night Football.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.