RB Dion Lewis já pode voltar a jogar

A partir desta semana 7, os Patriots poderão contar com os jogadores que foram postos na PUP List antes do início da temporada. Entre esses jogadores, tem-se como maior destaque o RB Dion Lewis.

RB Dion Lewis já pode voltar a jogar

Como regra determinada pela NFL, o atleta que for posto na PUP List (saiba mais dela aqui), terá que obrigatoriamente ficar de fora das 6 primeiras semanas da temporada.

Nos Patriots, três jogadores foram postos na PUP:

– RB Dion Lewis
– OT Sebastian Vollmer
– OG Tre’ Jackson

Desses três jogadores, dois eram titulares absolutos de suas posições antes de se machucarem (Lewis e Vollmer). Já Jackson teve um ano de calouro muito prejudicado por conta das lesões que acabou sofrendo.

É de extrema importância destacar que eles já podem voltarem a jogar, porém, isso não quer dizer que vão. A partir de hoje (17), cada um tem 21 dias para ser ativado no elenco principal, caso contrário, perderá toda temporada.

Durante as últimas semanas, andamos apurando informações através dos insiders dos Patriots, e soubemos que Lewis foi visto andando normalmente no vestiário, sem nenhum tipo de proteção no joelho.

O RB Dion Lewis foi um dos principais jogadores dos Pats em 2015, com isso, conseguiu cair logo nas graças da torcida.
O RB Dion Lewis foi um dos principais jogadores dos Pats em 2015, com isso, conseguiu cair logo nas graças da torcida.

Mesmo a notícia sendo boa, ainda é cedo para determinar se ele jogará ou não contra o Pittsburgh Steelers neste domingo. Contudo, as expectativas para a volta de Dion são muito maiores do que as da de Vollmer.

O right tackle de 32 anos dificilmente voltará a jogar este ano. Era esperado que Sebastian ficasse de fora de toda temporada, sendo posto no IR, e quando foi anunciado que ele iria para PUP, acabou surpreendendo muitas pessoas.

Já sobre Tre’ Jackson, não obtivemos nenhuma informação. Caso tenha condições de voltar, ele terá que remar muito para assumir a titularidade que hoje é de Shaq Mason.

É bom frisar que para os jogadores da PUP serem ativados no elenco principal, outros que já estão lá terão que serem dispensados.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.