RB Sony Michel pode perder a pré-temporada

rb sony michel

O final de semana trouxe uma má notícia para o torcedor Patriota: escolha de primeira rodada do time, o RB Sony Michel poderá perder toda a pré-temporada.

RB Sony Michel pode perder a pré-temporada

Após sair mais cedo do treino de quarta-feira com uma lesão, o RB Sony Michel passou por um procedimento de drenagem no joelho que o deixará de molho por, no mínimo, dez dias, segundo Mike Reiss, jornalista da ESPN.

O procedimento serviu como uma espécie de “limpeza” no joelho de Michel, que lidou com diversos problemas físicos na sua época de universidade. O mais recente deles foi no próprio joelho, quando Mitchell o torceu em dezembro, na final da SEC entre Georgia e Auburn.

Sua atual lesão não é considerada grave e, a princípio, não afeta o status de Sony para a semana de estreia na temporada regular. Contudo, sua presença no jogo desta quinta-feira (11), contra o Washington Redskins, já está descartada. Se os Pats quiserem adotar uma cautela maior com o jogador (como geralmente fazem), é possível que Sony nem entre em campo durante toda a pré-temporada.

Sinal de alerta

Apesar de sua atual contusão não preocupar, o sinal de alerta sobre o quadro físico de Michel já está ligado. Como dito acima, o jogador sofreu para ficar saudável ao longo de sua carreira. Veja:

2011 – rompeu os ligamentos cruzados (ACL)
2014 – quebrou a escápula
2014 – torceu o tornozelo
2016 – fraturou o antebraço
2017 – torceu o tornozelo
2017 – torceu o joelho esquerdo

Portanto, os Patriots devem monitorar de perto a situação de Sony, já que o time o draftou em uma escolha alta e aposta muito no garoto.

Uma das alternativas é não sobrecarregá-lo em campo, dividindo suas funções com Burkhead, White e cia. Além do mais, os RBs dos Pats têm sofrido com lesões graves nos últimos anos, como o rompimento dos ligamentos do joelho de Dion Lewis, em 2016. Sendo assim, todo cuidado com Michel é pouco.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.