RBs de Atlanta: Algo a se preocupar

RBs de Atlanta

Quando olhamos o poderoso ataque que vamos enfrentar, vemos um Matt Ryan jogando muito bem, um Julio Jones incrível agarrando qualquer bola que lancem para ele, e vemos os RBs de Atlanta, que podem ser um problema para a defesa no domingo.

Defesa precisa estar de olho nos RBs de Atlanta

Falamos sobre isso na nossa análise em áudio no podcast desta semana, e Freeman junto com Coleman, são dois bons corredores que sabem fazer o trabalho recebendo bolas no jogo aéreo.

E não só alinhando como um running back tradicional, mas da mesma forma que já vimos Lewis e White fazer em nosso ataque, eles são capazes de alinhar como um wide receiver também.

Para isso, temos que ter a nossa defesa atenta aos matchups que essa movimentação pode gerar. Sabemos que nosso grupo de linebackers tem como maior sofrimento a marcação no passe. Então, a escolha de quem estará responsável por Freeman e Coleman precisa ser muito bem treinada e acertada.

Defesa em Cover

Uma opção que devemos ver, e que quem acompanha o Patriotas a mais tempo sabe que não gosto muito, é o jogo em cover.

Isso ajuda na marcação, já que “todos cuidam de todos”, e também faz com que o quarterback tenha que esperar um pouco mais para soltar a bola.

Seria uma boa opção para a nossa linha de defesa ganhar um pouco mais de tempo e pressionar Matt Ryan, outro ponto falado no programa que entendemos como chave de sucesso no domingo.

Mas como também sabemos, esse é se não o, um dos, pontos mais instáveis nesta temporada. E jogar em cover com nossa pressão não sendo eficaz pode ser outro problema.

Usar algum dos safeties

Alguns analistas dizem que Chung ou McCourty podem ser uma opção para enfrentar os running backs dos Falcons nestes momentos de movimentação e passe, porém, sabemos da força dos recebedores deles e ter somente Harmon lá atrás pode ser algo um pouco perigoso.

Enfim, o ideal é que Van Noy, McClellin, Hightower e Roberts estejam num dia inspirado e consigam anular essas jogadas aéreas entre eles. Isso vai liberar Chung de continuar seu bom trabalho nos tight ends e McCourty ajudar no fundo ou em alguma marcação dupla que possa ser exigida.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.