Qual recebedor dos Rams Stephon Gilmore vai marcar?

stephon gilmore new england patriots bengals

Os Patriots encararam um dos recebedores mais rápidos da NFL na final da AFC. Tyreek Hill foi anulado do jogo, tendo apenas uma recepção. Mas não foi Stephon Gilmore que estava responsável por marcar o veloz WR.

Qual recebedor dos Rams Stephon Gilmore vai marcar?

Depois de passar por Hill na final da conferência americana, a secundária dos Patriots tem outro WR veloz para encarar. E eles conhecem muito bem esse.

Brandin Cooks, que jogou a temporada de 2017 pelos Patriots, foi trocado em abril do ano passado para os Rams. Sendo uma das principais armas de Los Angeles, Cooks terminou a temporada com 80 recepções, 1,204 jardas e 5 TDs.

Quando ficamos sabendo que o Super Bowl LIII seria entre Patriots e Rams, imaginamos logo que Gilmore ficaria com a responsabilidade de marcar Cooks, afinal ele é nosso melhor cornerback.

Mas, no final das contas, Stephon Gilmore pode acabar tendo que cobrir outro ex-companheiro de equipe, Robert Woods (jogaram juntos no Buffalo Bills).

Durante o jogo contra o Kansas City Chiefs, o All-Pro Cornerback passou a maior parte do tempo marcando Sammy Watkins, depois ele trocou com J.C. Jackson e ficou marcando o TE Travis Kelce durante boa parte do segundo tempo.

Gilmore cometeu apenas um deslize, que resultou em um ganho de 54 jardas de Watkins, depois disso ele foi perfeito no resto da partida.

Vale lembrar que Stephon já marcou vários recebedores elites nessa temporada (Antonio Brown, Stefon Diggs, Davante Adams, Allen Robinson)

Por isso será interessante ver como Brian Flores/Bill Belichick vão utilizar Gilmore nesse Super Bowl.

Brandin Cooks vai ter o mesmo destino de Tyreek Hill e ficar com marcação dupla durante todo o jogo? Ou Belichick confia o suficiente em Stephon Gilmore para deixá-lo no mano a mano contra o camisa #12 dos Rams?

O mais provável é que a primeira opção se repita. Levando em conta que há bastante semelhanças entre os recebedores dos Chiefs e Rams.

J.C. Jackson deve ser o principal candidato para marcar Cooks, enquanto Gilmore ficará com o recebedor menos veloz (Woods).


Acompanhe a melhor cobertura dos Patriots rumo ao Super Bowl no nosso Twitter, Instagram e Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.