Com recorde de Gronk, Patriots vencem os Bills

Após a derrota de zero para os Bills, os Patriots foram para Buffalo nessa semana 8 e venceram seus rivais com direito a recorde de Gronk.

Com recorde de Gronk, Patriots vencem os Bills

O jogo foi marcado com várias ausências importantes entre os jogadores do Bills, entre elas o RB LeSean McCoy. A chuva e o frio fizeram parte da partida, algo sempre ruim para os jogadores.

1º Quarto

O começo foi estranho com a defesa bobeando e deixando os Bills chegarem na redzone logo no primeiro drive. A defesa ativou seu melhor modo até aqui, e protegeu a endzone cedendo apenas o field goal.

A resposta foi logo depois, Brady entrou em campo com o ataque e liderou a equipe para um drive longo e de conversões de 3rd down importantes para encontrar Danny Amendola na endzone e virar o jogo em 7×3.

Ainda no primeiro período, Brady encontrou Edelman em um passe longo após se livrar da pressão, mas uma falta de Cannon anulou a jogada. Na seguinte, foi a vez de Brady fazer mais um belo passe longo para encontrar Chris Hogan, que fez seu TD com a camisa Patriota e aumentou o placar em 14×3.

2º quarto

Perto da metade do quarto, em um drive apagado da defesa foi a vez dos Bills marcarem o touchdown com o jogo corrido. Destaque para 2 faltas seguidas da defesa dentro da red zone, uma por ter 12 jogadores em campo e outra por ter 10. Placar neste momento, Patriots 14 x 10 Bills.

Chegando no final do período, Brady mostrou mais uma vez que é quarterback de passes longos e encontrou Gronkowski para o TD. O passe marcou não só a pontuação mas também o recorde de Gronk, que chegou em 69 TDs na carreira e virou o maior recebedor de touchdowns na história da franquia! Placar: 21 x 10.

Dentro do 2 minute, a equipe de Buffalo tentou de todas as formas pontuar e um chute de 49 jardas acertado na trave não deu vantagem para os Bills.

Com isso os Patriots tiveram 39 segundos para avançar com o ataque e colocar Gostkowski para um chute de 50 jardas. O kicker que vem sendo instável na temporada, chutou e também acertou a trave, porém a bola entrou e anotou mais 3 pontos para New England. Placar no final do primeiro tempo: 24 x 10.

3º quarto

A volta do intervalo foi emocionante. Amendola com um incrível retorno no kickoff colocou o ataque bem perto da endzone. Na jogada seguinte, Edelman se esticou todo para colocar a bola na linha e anotar mais um touchdown para New England. Patriots 31 x 10.

Com cerca de 8 minutos para o final do período, Tyrod Taylor em uma tentativa de quarto down correu pelo meio da linha e entrou na endzone para diminuir a distância no placar em 31 x 17.

Já no final do quarto, em um drive interessante combinando formações criativas e mesclando entre corridas e passes, Blount anotou seu nono touchdown na temporada!

4º quarto

O último período foi feito de drives onde New England aproveitou para gastar o relógio e Buffalo ajudando com faltas que mantiveram os Patriots em campo.

Na metade do quarto, Stephen Gostkowski entrou para mais um chute de field goal e acertou novamente, se mantendo 100% na partida que teve fortes ventos. Placar no momento: Patriots 41 x 17 Bills.

Com 4:30min para o fim do jogo e 24 pontos atrás, Buffalo tentou mais uma conversão de quarto down, mas a pressão feita por Barkevious Mingo fez o passe sair mais cedo e a recepção não foi suficiente para o first down.

Faltando 1 minuto, um passe dos Bills teve interferência de Eric Rowe, que deixou Buffalo na linha de 1 jarda. Duas corridas e touchdown para fechar o placar do jogo em 41 x 25 após a conversão de 2 pontos.


Continue ligado em nosso twitter e facebook para as coletivas do jogo, power rankings, análise e podcast que ainda estão por vir durante a semana!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Obrigado Mr. Goodell, sinto cheiro de mais um anel para o Brady Boy….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.