Após a derrota de zero para os Bills, os Patriots foram para Buffalo nessa semana 8 e venceram seus rivais com direito a recorde de Gronk.
Com recorde de Gronk, Patriots vencem os Bills
O jogo foi marcado com várias ausências importantes entre os jogadores do Bills, entre elas o RB LeSean McCoy. A chuva e o frio fizeram parte da partida, algo sempre ruim para os jogadores.
1º Quarto
O começo foi estranho com a defesa bobeando e deixando os Bills chegarem na redzone logo no primeiro drive. A defesa ativou seu melhor modo até aqui, e protegeu a endzone cedendo apenas o field goal.
A resposta foi logo depois, Brady entrou em campo com o ataque e liderou a equipe para um drive longo e de conversões de 3rd down importantes para encontrar Danny Amendola na endzone e virar o jogo em 7×3.
Ainda no primeiro período, Brady encontrou Edelman em um passe longo após se livrar da pressão, mas uma falta de Cannon anulou a jogada. Na seguinte, foi a vez de Brady fazer mais um belo passe longo para encontrar Chris Hogan, que fez seu TD com a camisa Patriota e aumentou o placar em 14×3.
Aqui o passe de Brady! o.O https://t.co/1c0xvzf5gN
— Patriotas #87 (@nepatriotas) October 30, 2016
2º quarto
Perto da metade do quarto, em um drive apagado da defesa foi a vez dos Bills marcarem o touchdown com o jogo corrido. Destaque para 2 faltas seguidas da defesa dentro da red zone, uma por ter 12 jogadores em campo e outra por ter 10. Placar neste momento, Patriots 14 x 10 Bills.
Chegando no final do período, Brady mostrou mais uma vez que é quarterback de passes longos e encontrou Gronkowski para o TD. O passe marcou não só a pontuação mas também o recorde de Gronk, que chegou em 69 TDs na carreira e virou o maior recebedor de touchdowns na história da franquia! Placar: 21 x 10.
Recorde de Gronk, o maior recebedor da história dos Patriots! #EuVotoNaNFL pic.twitter.com/1F85ijg5NU
— Patriotas #87 (@nepatriotas) October 30, 2016
Dentro do 2 minute, a equipe de Buffalo tentou de todas as formas pontuar e um chute de 49 jardas acertado na trave não deu vantagem para os Bills.
Com isso os Patriots tiveram 39 segundos para avançar com o ataque e colocar Gostkowski para um chute de 50 jardas. O kicker que vem sendo instável na temporada, chutou e também acertou a trave, porém a bola entrou e anotou mais 3 pontos para New England. Placar no final do primeiro tempo: 24 x 10.
3º quarto
A volta do intervalo foi emocionante. Amendola com um incrível retorno no kickoff colocou o ataque bem perto da endzone. Na jogada seguinte, Edelman se esticou todo para colocar a bola na linha e anotar mais um touchdown para New England. Patriots 31 x 10.
Com cerca de 8 minutos para o final do período, Tyrod Taylor em uma tentativa de quarto down correu pelo meio da linha e entrou na endzone para diminuir a distância no placar em 31 x 17.
Já no final do quarto, em um drive interessante combinando formações criativas e mesclando entre corridas e passes, Blount anotou seu nono touchdown na temporada!
4º quarto
O último período foi feito de drives onde New England aproveitou para gastar o relógio e Buffalo ajudando com faltas que mantiveram os Patriots em campo.
Na metade do quarto, Stephen Gostkowski entrou para mais um chute de field goal e acertou novamente, se mantendo 100% na partida que teve fortes ventos. Placar no momento: Patriots 41 x 17 Bills.
Com 4:30min para o fim do jogo e 24 pontos atrás, Buffalo tentou mais uma conversão de quarto down, mas a pressão feita por Barkevious Mingo fez o passe sair mais cedo e a recepção não foi suficiente para o first down.
Faltando 1 minuto, um passe dos Bills teve interferência de Eric Rowe, que deixou Buffalo na linha de 1 jarda. Duas corridas e touchdown para fechar o placar do jogo em 41 x 25 após a conversão de 2 pontos.
Continue ligado em nosso twitter e facebook para as coletivas do jogo, power rankings, análise e podcast que ainda estão por vir durante a semana!
Este post tem um comentário
Luiz Noronha Janayna Costa
31 out 2016Obrigado Mr. Goodell, sinto cheiro de mais um anel para o Brady Boy….