Confira os recordes que Brady detém e os que ele ainda pode quebrar

Brady

Graças a seu extenso sucesso na NFL, Tom Brady já detém o recorde de mais vitórias em temporada regular como QB titular. Marca que ele atingiu em 2017, quando alcançou sua vitória de número 187.

Mas esse é apenas um de muitos recordes que Tom Brady já conquistou em sua carreira. Confira mais alguns.

Confira os recordes que Brady detém e os que ele ainda pode quebrar

Para falar a verdade, Brady não tem muitos recordes de temporada regular. Boa parte desses feitos conquistados pelo GOAT foram em pós-temporada.

Além de deter quase todos os recordes de playoffs, Brady também é dono de grande parte dos recordes do Super Bowl. Afinal, essa é sua nona viagem para o grande jogo.

Recordes de Tom Brady

  • Vitórias em temporada regular (207)
  • Mais jardas passadas, contando temporada regular e playoffs (81,431)
  • Mais passes para touchdown, incluindo pós-temporada (590)
  • Touchdowns passados para o maior número de recebedores diferentes (71)
  • Títulos de divisão (16)
  • Mais jogos de playoffs iniciados (39)
  • Vitórias em playoffs (29)
  • Touchdowns passados em playoffs (73)
  • Jardas passadas nos playoffs (10,917)
  • Aparições em Super Bowls (9)
  • Vitórias em Super Bowl (empatado com 5)
  • Super Bowls MVPs (4)
  • Passes para touchdown no Super Bowl (18)
  • Jardas passadas no Super Bowl (2,576)

Recordes que Brady pode quebrar

Mais touchdowns passados em temporada regular: Atualmente o recorde pertence a Peyton Manning, que finalizou sua carreira com 539 TDs.

Brady foi o terceiro QB a alcançar a marca de 500 TDs passados na carreira. Tom finalizou a temporada com 517 TDs. Então é possível que ele alcance Manning já na próxima temporada.

Pro Bowls: Essa foi a terceira temporada seguida que Thomas não teve a chance de ir para o jogo das estrelas por motivos de Super Bowl. Mas o QB dos Patriots já foi selecionado 14 vezes para representar a AFC no “jogo de comadres”.

Ele se juntou a Peyton Manning, Tony Gonzalez, Bruce Matthews e Merlin Olsen como jogadores que mais vezes foram eleitos para o Pro Bowl. Com mais uma temporada jogando em nível de All-Star, Brady se tornaria o único jogador a ser selecionado 15 vezes para o Pro Bowl.

Drives vitoriosos: Não é todo dia que os Patriots têm que contar com Brady para tirar eles de uma enrascada, mas quando o time mais precisa, ele está lá. Tom precisa de mais 3 drives vitoriosos para chegar aos 57 e passar o recorde de Peyton Manning.

Viradas no último período: Outra coisa que New England não precisa que Brady faça muitas vezes. Mesmo assim, Thomas está apenas a uma virada de alcançar Manning. Outra marca que o camisa #12 pode alcançar ainda na próxima temporada.

Jogos iniciados como titular: Brett Favre, além de ter uma longa carreira, teve a sorte de nunca ter sofrido nenhuma lesão grave ao ponto de tirá-lo de campo por muito tempo. Foram 298 jogos como titular em suas 20 temporadas na NFL.

Caso se mantenha completamente saudável e não perca nenhum jogo, Brady alcançará a marca de 299 jogos como titular no último jogo da temporada regular de 2020, quando estiver com 43 anos. Não é impossível, mas definitivamente é uma longa caminhada.

Ter Tom Brady jogando por todo esse tempo e quebrando todos esses recordes que estão ao seu alcance é o sonho de qualquer torcedor dos Patriots. E você, acha que ele consegue?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.