Como está a recuperação dos jogadores dos Pats lesionados em 2017?

pats

Faltam quatro meses para o início da temporada regular e a maioria das lesões sofridas em 2017 continua dando dor de cabeça à comissão técnica dos Pats. Confira:

Como está a recuperação dos jogadores dos Pats lesionados em 2017?

Diferentemente de 2016, a bruxa estava solta em Foxborough na temporada passada, com diversos jogadores se contundindo seriamente. Muitos deles ainda não voltaram a treinar e, por isso, preparamos este artigo para atualizar você sobre o quadro físico dos atletas de New England:

WR Julian Edelman: em agosto, o ídolo rompeu os ligamentos do joelho. Desde então, Edelman está de molho. A expectativa é que ele esteja pronto para o training camp, no fim de julho.

WR Malcolm Mitchell: com problemas físicos desde sua carreira universitária, Mitchell perdeu toda a temporada passada com uma contusão no joelho. Ele já vem trabalhando na recuperação física desde o começo do programa da offseason e a previsão é que retorne aos treinos daqui a algumas semanas, nos chamados OTAs (Organized Team Activities).

RT Marcus Cannon: Titular e grande surpresa na conquista do Super Bowl LI, Cannon sofreu em 2017 com uma séria lesão no tornozelo que o fez perder a maior parte da temporada. O técnico da OL, Dante Scarnecchia, anunciou que Marcus só voltará a treinar a partir do training camp.

OL Isaiah Wynn: A primeira escolha de New England no Draft 2018 também está de molho. Wynn lidou com uma lesão no ombro em sua reta final por Georgia e, com isso, só estará apto para entrar em campo no training camp.

OT Trent Brown: Recém-trocado para os Pats, Brown acabou a temporada passada na injured reserve, com uma contusão no ombro. Assim como os outros companheiros de linha, só começará a treinar no camp.

OG Joe Thuney: Em dois anos de Patriots, Thuney só não jogou nove snaps. Porém, isso trouxe um preço alto a se pagar: ele terá que fazer uma cirurgia no pé, e só deverá voltar no training camp.

DE Derek Rivers: Assim como Edelman, Rivers rompeu os ligamentos do joelho na offseason passada. Sendo assim, a projeção é que retorne no training camp.

DT Vincent Valentine: Indo para seu terceiro ano de NFL, Valentine perdeu todo 2017 com o joelho contundido. Na semana passada, participou de uma partida de basquete numa High School junto com outros jogadores dos Patriots. Portanto, tudo indica que está pronto para voltar.

OLB Harvey Langi: UDFA da classe 2017, Langi sofreu um acidente de carro no decorrer da temporada, ficando sem condições de jogo. Felizmente, o atleta já está apto para jogar futebol americano novamente.

LB Dont’a Hightower: Ausência que fez mais falta no vice-campeonato, o capitão já está treinando e, com isso, preparado para a nova temporada.

CB Jonathan Jones: Após ter sofrido uma contusão no tendão de Aquiles que o fez perder a reta final da temporada, Jones já está participando dos programas da offseason.

CB Cyrus Jones: Um dos jogadores mais criticados pela torcida, Cyrus ficou de molho em 2017 após ter rompido os ligamentos do joelho. Ainda não há atualização da sua recuperação, mas na teoria deverá voltar apenas no training camp.

S Nate Ebner: Com contrato renovado nesta offseason, Ebner perdeu boa parte da temporada passada devido a uma lesão no joelho, após um fake punt. Estava presente no retorno aos trabalhos, portanto, deve estar pronto para jogar.


Quer saber todas as novidades sobre os Pats? Siga o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.