Nesta quinta-feira (16), os Patriots entraram em campo para seu segundo compromisso da pré-temporada, justamente, contra o Philadelphia Eagles, algoz do último Super Bowl. Confira o resumo do que aconteceu no Gillette Stadium:
Em reencontro do Super Bowl, Patriots passam pelos Eagles
1° quarto
New England começou a partida de maneira avassaladora. A defesa não tomou conhecimento de Nick Foles e companhia, forçando logo o three and out.
Após receber a bola de volta, Tom Brady entrou em campo, marcando sua estreia na pré-temporada. O quarterback Patriota mostrou ser o mesmo de sempre: sensacional. Em um drive estilo Patriots, marcado por passes curtos para White e corridas do camisa 28, Tom, em uma terceira descida, achou Chris Hogan na endzone para abrir o placar: 7 a 0!
Ao receberem a bola de volta, os Eagles foram mais uma vez engolidos pela defesa Patriota, com Chung sackando Foles para finalizar o drive. Depois de uma campanha sem muito avanço dos Pats, Philly novamente provou do veneno do pass rush de New England, com Clayborn pressionando e Butler fazendo o sack e forçando o punt.
Em seguida, os Pats voltaram a adicionar pontos no marcador. Chute de 37 jardas de Stephen Gostkowski para aumentar a vantagem para 10 a 0.
2° quarto
O início do segundo quarto começou igual ao do primeiro, com touchdown dos Patriots! Continuando seu ritmo alucinante, o pass rush castigou Nick Foles com um strip sack de Clayborn, retornado por Bentley para a endzone! 17 a 0!
Strip sack! Recovery!
TO THE HOUSE. @Patriots #PHIvsNE pic.twitter.com/uxrXTHeJv9
— NFL (@NFL) August 17, 2018
Finalmente, apenas na metade do segundo quarto, os Eagles tiraram o zero do placar. Em um drive longo, numa 3 para o goal, Jason McCourty foi queimado por Gibson, que anotou o touchdown. 17 a 7.
New England rapidamente voltou a abrir a vantagem, em mais um field goal de 49 jardas de Stephen Gostkowski, após outro drive sob o comando de Brady. 20 a 7.
Na campanha seguinte de Philly, o pass rush voltou a aparecer. Desta vez, Van Noy foi o responsável por fazer o QB adversário comer grama, forçando o punt.
No minuto final do primeiro tempo, os Pats conseguiram mais uma ótima campanha, com direito a outro touchdown! Tom Brady conectou sua válvula escapatória, James White, que entrou na endzone! 27 a 7!
No estouro do cronômetro, ainda deu tempo para a defesa Patriota evitar outro touchdown de Philly, que teve quatro chances na boca da endzone mas não conseguiu entrar.
Fim do primeiro tempo: Patriots 27 x 7 Eagles.
3° quarto:
Com a entrada de Brian Hoyer, que substituiu Tom Brady (2 TDs, 19/26 e 172 jardas), New England começou a utilizar mais os reservas.
No entanto, isso não quis dizer que o nível cairia. Na primeira posse dos Eagles, o draftado Christian Sam aproveitou o erro do recebedor adversário e interceptou o passe!
Os Pats capitalizaram o turnover de Philly, e num screen pass o recebedor Patterson “quebrou os tornozelos” do defensor e anotou seu primeiro touchdown com a camisa do time! 34 a 7!
Olha a alegria nas pernas de Cordarrelle Pattersonpic.twitter.com/jBnXlZyNzZ
— Patriotas #87 (@nepatriotas) August 17, 2018
Philadelphia não demorou pra responder na mesma moeda. E após conectar bons passes, chegou ao seu segundo touchdown na partida, outro pelo ar. 34 a 14.
No fim do quarto, os visitantes aproveitaram o relaxamento da defesa dos Pats e cortaram novamente o placar para 14 pontos, computando mais um touchdown aéreo, mas errando o extra point. 34 a 20.
4° quarto
Com o intuito de gastar mais tempo no relógio, os Patriots começaram a utilizar mais o jogo corrido, variando entre Bolden, Hill e Gillislee. Apesar de não conseguir chegar na endzone, o time anotou mais três pontos no placar, com outro FG. 37 a 20!
Depois, a partida seguiu em banho maria até o cronômetro zerar! Vitória dos Patriots!
Não deixe de ouvir o Podcast Patriotas sobre essa partida, que sairá neste final de semana!