Reformulação? Vários jogadores já deixaram os Patriots nesta free agency

patriots

A free agency da NFL começou no último dia 16, e desde então diversos jogadores que estavam nos Patriots em 2019 já acharam outra franquia para jogar. Veja:

Reformulação? Vários jogadores já deixaram os Patriots nesta free agency

QB Tom Brady

Começando com a perda mais dolorosa de todas. O lendário quarterback Tom Brady, depois de 20 anos defendendo as cores de New England, resolveu partir para um novo desafio e está prestes a assinar com o Tampa Bay Buccaneers, num contrato que deverá render cerca de $30M anuais.

LB Kyle Van Noy

Outro “peixe grande” disponível na free agency, Van Noy optou por permanecer na AFC East, mas agora como jogador do Miami Dolphins. O bicampeão do Super Bowl receberá $51M em quatro anos.

LB Jamie Collins

Mais um linebacker que saiu foi o veterano Jamie Collins, encerrando sua segunda passagem pelos Pats. Collins agora reencontrará Matt Patricia em Detroit, onde faturará $30M em três anos.

DT Danny Shelton

Juntando-se a Collins nos Lions, o DT Danny Shelton, que teve uma sólida temporada em 2019, assinou por 2 anos/$8M com a franquia de Michigan.

ST Nate Ebner

Após oito temporadas nos Patriots e três anéis do Super Bowl, o S/ST Nate Ebner também resolveu mudar de ares, e irá se reencontrar com Joe Judge, ex-coordenador de special teams de New England, no New York Giants.

LB Elandon Roberts

Outra baixa no grupo de linebackers. O versátil Elandon Roberts, que se aventurou de fullback em 2019, assinou com o Miami Dolphins, onde novamente será comandado por Brian Flores, ex-técnico de LBs dos Patriots.

OL Ted Karras

Além da saída de Brady, Josh McDaniels também viu seu center titular em 2019 deixar Foxborough, sendo mais um a assinar com o Miami Dolphins, num acordo de 1 ano/$4M.

WR Phillip Dorsett

Após 3 anos em New England, com 73 recepções, 881 jardas, 8 touchdowns e o título do Super Bowl LIII, o WR Phillip Dorsett assinou por uma temporada com o Seattle Seahawks, onde se juntará ao ataque comandado por Russell Wilson.

BÔNUS: S Duron Harmon foi trocado

Para fechar a trinca de ex-Patriots, o Detroit Lions efetuou uma troca pelo S Duron Harmon, e para isso enviou uma escolha de quinta rodada do Draft 2020, além de receber de volta uma de sétima rodada de New England. Harmon estava desde 2013 em Foxborough, e sua saída teve o objetivo de liberar cerca de $4M da folha salarial.


Acompanhe o Patriotas no twitter para informações em tempo real!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. #tankfotrevor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.