Resumo das entrevistas de Amendola e Chandler

Dois jogadores do New England Patriots concederam entrevistas esta semana. Em tempos de offseason, esses diálogos são muito apreciados e nos trazem um pouco de alívio e assunto sobre o time.

O primeiro jogador a falar foi o wide receiver Danny Amendola. O jogador que ressurgiu nos playoffs após uma temporada regular bastante discreta, falou entre outras coisas sobre o motivo de ter aceitado reestruturar seu contrato para permanecer nos Patriots:

“Eu amo jogar por esse time. Amo jogar por esses técnicos, essa organização. Eu tenho família aqui. Aqui é casa para mim. Eu amo jogar por esse time, é uma ótima experiência e eu quero prolonga-la enquanto eu puder. Tem sido divertido.”

Inicialmente, surgiram notícias de que o jogador não estaria inclinado a reestruturar seu contrato. No entanto, o ambiente profissional encontrado nos Patriots pesou para a decisão de Amendola:

“Você sabe que isso é um negócio e todos tratam isso como negócio. Obviamente você ama jogar futebol, ama estar no vestiário, junto com seus colegas de time, e isso é realmente a coisa mais importante pra mim. Eu amo o grupo que nós temos aqui. Amo a ética de trabalho que todo mundo tem a cada semana. Eu amo estar aqui. É por isso que escolhi voltar.”

14093898
Danny Amendola – wide receiver

Além disso, Danny Amendola também falou dos seus novos colegas de Patriots, na verdade velhos colegas do tempo de Saint Louis Rams: o cornerback Bradley Fletcher e o wide receiver Brandon Gibson.

“Fletch é meu garoto. Ele é um ótimo jogador. Grande, físico, instintivo. Como cornerback ele realmente bate forte em você, e isso é uma coisa que você gosta de ver. Trata-se de uma grande contratação para o time e ele vai tornar todos melhores.”

“Brandon Gibson, ele é meu irmão. Nós jogamos juntos por 4 anos em Saint Louis. Ele é o tipo de cara que traz muito atleticismo para a posição de wide receiver. Ele joga há bastante tempo. Nós estamos todos felizes de tê-lo no vestiário.”

Outro jogador dos Patriots que falou esta semana foi o recém-chegado tight end Scott Chandler, ex-Bills.

De cara Chandler se manifestou sobre a atitude profissional que encontrou no Gillette Stadium. Para ele, a exigência começa pelo quarterback:

“É animador poder jogar com um cara que obteve sucesso na carreira. Sucesso no passado não significa sucesso no futuro. Todos nós estamos trabalhando duro agora e Tom trabalha mais duro que qualquer um.”

133416962_crop_north
Scott Chandler – tight end

Sobre os demais jogadores, Chandler disse:

“Tem sido divertido vir aqui e realmente conhecer esses caras que você tem assistido e ouvido falar por tanto tempo. É um ótimo grupo. Eu apenas estou tentando encontrar meu lugar aqui.”

Acerca da escolha de se juntar aos Patriots, o tight end, como tem sido comum com quem chega a Foxborough, aponta que as razões começam com o profissionalismo:

“Você percebe que é uma organização de muita classe de cima a baixo e os caras querem trabalhar duro para fazer as coisas da maneira correta. Você quer ser parte de uma boa organização e acho que esse foi o principal fator para mim. Grande cidade, grande lugar para se jogar.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.