Resumo dos OTAs dos Patriots: primeira semana

OTAs N'Keal Harry

Os Patriots começaram o OTAs (organized team activities) com treinos na segunda-feira (20), terça-feira (21) e na quinta-feira (23), mas somente no terceiro dia as atividades foram abertas para a imprensa. Confira o que aconteceu nesta primeira semana:

Resumo dos OTAs dos Patriots: primeira semana

Entrevista de Bill Belichick

O head coach conversou com a imprensa. Questionado sobre o retorno de Jamie Collins para os Patriots, ele respondeu:

É bom ter todos esses jogadores aqui. Temos jogadores novos, temos jogadores que estão de volta após atuarem por outros times, Brandon Bolden, Jamie Collins. Então, todos eles estão aqui, estamos felizes por eles estarem aqui. Treinaremos com eles e veremos como será.

Perguntado sobre N’Keal Harry, um dos grandes destaques do treino de quinta, Belichick disse que o calouro tem trabalhado duro desde que chegou em New England, é inteligente e possui um bom conjunto de habilidades, e irá trabalhar ainda mais duro no dia a dia em equipe.

Belichick também foi questionado sobre como avaliava o desempenho do QB calouro, Jarrett Stidham:

“Temos um longo caminho a percorrer. Há muito aprendizado aqui para todo mundo, e isso vai acontecendo no dia a dia. Espero que todos tenham aprendido algo com a experiência de hoje e isso os tornarão melhores na próxima semana.

Créditos: Eric J. Adler

Como todos estavam trajando bonés e gorros do Boston Bruins, que disputará a Stanley Cup na NHL, Belichick falou sobre todas as franquias de Boston se apoiarem:

“Estou orgulhoso do que eles fizeram até agora e desejo que eles deem o seu melhor nessa próxima e última série.”

Outras entrevistas

Julian Edelman também falou com a imprensa. O Wide Receiver comentou sobre a sua extensão contratual:

“Eu nasci aqui com minha carreira no football. Estou encaminhando para ter mais alguns anos aqui. Gostaria de ter um segundo para agradecer a família Kraft, ao Coach Belichick, Nick Caserio, meus agentes e a todo mundo que esteve envolvido para fazer isso acontecer. Eu amo estar aqui. Eu não quero estar em nenhum outro lugar. Estou excitado para este ano que virá, para montar nosso time e continuar fazendo acontecer. Eu ainda tenho muita motivação aqui.”

Destaques do treino:

  • Estiveram ausentes nesses três dias de treino: Patrick Chung, Nate Ebner, Sony Michel, Nick Brosette, Yodny Cajuste, Isaiah Wynn, Demaryius Thomas, Ryan Davis, Michael Bennett, Austin Seferian-Jenkins, Ryan Allen, Deatrich Wise, Joe Cardona e como o previsto, Tom Brady.
  • Com as ausências de Isaiah Wynn e Yodny Cajuste, Scarnecchia utiliou Joe Thuney como Left Tackle e Brian Schwenke como Left Guard.
  • Stephen Gotskowski treinou com o Punter novato, Jake Bailey. O punter treinou vários chutes de punt e de kickoff, surpreendendo quem estava presente pela distância e precisão dos chutes.
  • No radar dos tight ends: Ben Watson, Matt LaCosse e Stehpen Anderson. LaCosse chamou a atenção para si pelo fato de se sentir muito confortável recebendo as bolas; Stephen Anderson surpreendeu por se mostrar tão ativo durante o treino; Ben Watson teve um bom desempenho e ainda marcou um touchdown.
  • Atenção para quem treinou retornando punts e kickoffs: Julian Edelman, N’Keal Harry, Phillip Dorsett, Braxton Berrios, Ryan Davis, Maurice Harris e o recém-chegado Gunner Olszewski.
  • O DT Adam Butler interceptou Brian Hoyer e correu todo o campo depois para um touchdown. O jogador pareceu fisicamente cansado após a corrida.
  • O LB Jamie Collins foi frequentemente alinhado como EDGE.
  • Stephon Gilmore desviou um passe na direção de Julian Edelman.
Créditos: Eric J. Adler
  • JC Jackson liderou os desvios de passe, com 2 passes desviados.
  • Rookies de maiores destaque: N’Keal Harry e Joejuan Williams tiveram um ótimo dia.
  • Apesar de ter sido vencido na marcação por N’Keal Harry, que marcou um touchdown, Joejuan Williams tirou uma bola das mãos do WR Dontrelle Inman, forçando um passe incompleto e conseguiu uma interceptação em cima do WR Damoun Patterson, que receberia de Jarrett Stidham.
  • N’Keal Harry conseguiu 5 recepções de 10 passes lançados em sua direção e marcou 4 touchdowns. Em uma das recepções, ele estava duplamente marcado pelos CB’s, JC Jackson e Duke Dawson, e ainda sim levou a melhor. Bom começo para a primeira escolha.
  • Surpresa boa: o Hall of Famer dos Patriots, Troy Brown estava trabalhando com os wide receivers.
  • Por falar em treinador, o estreante Jerod Mayo estava bastante animado e muito vocal com os seus linebackers.
  • Os quarterbacks hoje: Hoyer 9-13, e uma interceptação; Etling 6-12; e Stidham 6-13, e uma interceptação.

Os Patriots entrarão em campo nos OTAs novamente nas próximas semanas, nos dias 29 e 30 de maio e, após, nos dias 10 e 11 de junho.

Fique por dentro das informações sobre o New England Patriots e os programas de treinamento da offseason no nosso Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.