Resumo Free Agency 2018

A free agency de 2018 começou e como de costume os Patriots não se agitaram muito nos primeiros dias, causando pânico no torcedor patriota.

Após o mercado ter se acalmado, veja quem chegou, quem saiu, quem ainda está sem time e quem renovou.

Resumo Free Agency 2018

Quem saiu:

Uma movimentação que deixou a maioria dos torcedores tristes foi a saída de Danny Amendola para o Miami Dolphins. Danny assinou com os Dolphins de 2 anos, 12 milhões de dólares.

Dion Lewis e Malcolm Butler serão companheiros de time novamente, mas dessa vez no Tennessee Titans. Butler foi contratado por 5 anos/61 milhões de dólares, e Lewis por 4 anos/20 milhões de dólares.

Nate Solder também foi um nome importantíssimo que acabou saindo, com um contrato de 4 anos/62 milhões de dólares, indo ao nosso carrasco New York Giants.

Continuando na linha ofensiva, o OT Cameron Fleming, depois de 4 temporadas nos Pats, assinou com o Dallas Cowboys.

Na defensiva, o DT Ricky Jean Francois irá reencontrar Matt Patricia nos Lions.

Um dos principais jogadores de special teams do time, o CB/ST Johnson Bademosi foi outro que achou uma nova casa: Houston.

Shea McClellin, Alan Branch e Martellus Bennett foram outros nomes que saíram, mas estes foram dispensados pelo time.

Quem chegou:

O primeiro jogador a pousar na Nova Inglaterra foi o DT Danny Shelton, obtido em uma troca com o Cleveland Browns.

Para trazê-lo, New England enviou uma escolha de terceira rodada do Draft 2019. Além do jogador, os Patriots também receberam uma escolha de quinta rodada do Draft 2018 (#159 no geral).

Ainda em uma troca envolvendo um jogador que pertencia ao Browns, os Patriots buscaram o CB Jason McCourty, irmão gêmeo do FS Devin McCouty.

New England recebeu Jason e uma escolha de 7º round (#219) e enviaram uma escolha de 6º round (#205). Jason iria ser dispensado de Cleveland, então os Patriots agiram rápido antes que ele chegasse a mercado e seu valor subisse.

Jeremy Hill chegou para reforçar o grupo de RB após a saída de Dion Lewis. Patriots contrataram Hill por 1 ano, 1.5 milhão de dólares e apenas 150 mil garantidos.

Para a alegria do torcedor, os Pats reforçaram o Pass Rush contratando o DE Adrian Clayborn. Adrian teve sua melhor temporada em 2017 com 9.5 sacks, sendo 6 desses em uma unica partida.

Clayborn recebeu um contrato de dois anos 12 milhões de dólares. Não é o jogador que vai solucionar o problema da falta de pressão de New England, mas com certeza vai ajudar bastante na rotação.

Com a saída de Nate Solder a posição de OT ficou em uma situação delicada, por isso os Patriots se mexeram e buscaram Matt Tobin na free agency.

Tobin é mais um jogador que não chega para solucionar o problema na sua posição, apenas para ajudar no depht chart.

Em outra troca efetuada, o KR/WR Cordarrelle Patterson foi obtido do Oakland Raiders.

Patterson chega tendo um salário de 3,25 milhões de dólares. Para obter o jogador, enviamos uma escolha de quinta rodada e recebemos uma de sexta rodada de Oakland.

Na primeira semana de abril, mais três free agents chegaram: TE Troy Niklas, OL Luke Bowanko e WR Jordan Matthews.

Destaque para o último, que foi bem no slot nos Eagles, antes de ir para os Bills em 2017.

Quem ainda está sem time:

James Harrison é o único free agent que ainda não encontrou uma casa. Há chance do veterano permanecer em Foxborough.

 

Quem renovou:

Matthew Slater (renovação de dois anos sem valores divulgados), Brandon Bolden, Marquis Flowers, Brandon King, LaAdrian Waddle, Nate Ebner e Rex Burkhead tiveram seus contratos renovados, os sete serão importantes para o sucesso da equipe na temporada que está por vir.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Quem substituirá o Amendola ?

    1. O substituto imediato é Edelman Gilcinei. Ele estará de volta da lesão e é o titular absoluto no slot.

  2. Gostei das movimentações. Perdemos algumas peças importantes mas tivemos uma boa reposição. O time ainda não está fechado, mas já temos um elenco sólido. Com as adições de mais um OT confiavel, um bom DE e se possível um LB, por meio do draft e ou por meio de troca (porque na Free Agency já não tem mais muita coisa), nosso time vai estar pronto pra pelo menos um 13-3.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.