Retorno de Gronk dependerá das dores

Após as boas notícias que recebemos de Gronk neste início da semana, saíram mais informações sobre o retorno de Gronk para os jogos.

Na segunda-feira o jogador fez uma ressonância magnética em seu joelho e o resultado foi uma pequena torção.

Retorno de Gronk

Ian Rapoport em seu twitter disse que o retorno de Gronk poderia ser em menos de 1 semana, mas as coisas podem não ser tão simples assim.

Dianna Russini da ESPN, disse que ao menos 15 dias seriam necessários para Gronk voltar a jogar.

O sempre confiável Adam Schefter também da ESPN, confirmou que o retorno de Gronk não acontece neste domingo contra os Eagles e que seu retorno será em mais de 2 semanas.

Adam também adicionou que o mais importante são as dores que o jogador está sentindo, e que enquanto elas não pararem, os Patriots não vão arriscar colocá-lo em campo.

Nesta terça-feira, os Patriots divulgaram oficialmente a situação de para o retorno de Gronk. Disseram o que já esperávamos, que sua possibilidade de volta será verificada semana após semana.

Atualização 02/12 – 14h

Gronk gravou um vídeo agradecendo o apoio de sua família, companheiros de equipe e dos fãs Patriotas, veja:

Os Patriots estão bem no campeonato, principalmente em relação a vaga nos playoffs. Portanto deixar o retorno de Gronk para mais tarde não é algo absurdo de se pensar.

Com Asante Cleveland promovido do practice squad semana passada e Scott Chandler no elenco, os Patriots vão precisar se entender em campo para manter o rítmo e garantir a seed 1.

Acompanhe o Patriotas no Twitter para notícias em última hora!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Sei lá, mas com a zica de lesões que estamos nesse ano nem sei se vale muito a pena tentar o retorno de nossos titulares lesionados agora ainda na temporada regular pra tentar garantir a 1ª colocação na conferência, creio que com a volta de Gronk, Amendola, Edelman e Hightower nos playoffs com todos eles estando 100% atropelamos todos os adversários mesmo jogando fora de casa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.