O Grande Retorno de Jamie Collins

Jamie Collins New England Patriots

Após três anos afastado de Foxborough o LB Jamie Collins retorna ao time que o draftou e retorna em grande estilo. Collins é uma das principais peças da sólida defesa dos Patriots que até a semana três, não cedeu nenhum Touchdown.

O Grande Retorno de Jamie Collins

Collins foi draftado pelos Patriots em 2013 na segunda rodada, jogou três anos em New England, chegando a ganhar um Super Bowl com o time, mas em 2016 buscou novos ares jogando pelo Cleveland Browns.

A offseason deste ano trouxe o LB de volta ao time que o draftou, mas essa temporada Collins vem demonstrando o quanto evoluiu como jogador.

A fisicalidade, o instinto e a leitura de jogadas parecem muito similares ao Collins que atuou nos Browns, mas seus números em New England essa temporada dizem o contrário.

Só nesta temporada foram 19 tackles, sendo cinco tackles para perdas de Jardas, 2,5 sacks, duas interceptações e um touchdown. O LB nunca terminou uma temporada com mais de 13 tackles para perda e/ou 5,5 sacks.

Neste domingo quando perguntado sobre o desempenho de Collins, Bill Belichick não economizou palavras para descrever o jogador “Jamie é um ótimo jogador, temos muitos bons jogadores na defesa, mas sim, Jamie tem sido um jogador muito produtivo para nós.”

“Ele é muito inteligente, instintivo, vê as coisas extremamente bem. É capaz de trazer as práticas e as repetições da sala de projeção para o campo e fazendo a coisa certa de forma rápida e decisiva. Ele tem feito um ótimo trabalho para todos nós”. Concluiu Bill.

Essa é a defesa mais sólida na qual Collins atuou, no jogo contra os Jets a defesa dos Patriots cedeu apenas 105 jardas. Neste domingo, Collins registrou sete tackles, dois sacks, um tackle para perda de jardas e desviou um passe. Ele vem sendo um dos melhores jogadores da linha.

Mas Collins tem atribuído o seu desempenho aos seus companheiros: “Temos dez outros caras incríveis por aí. Todos eles estão ao meu redor. Eles são muito bons, então eles tornam o meu trabalho apenas mais fácil”.

E você torcedor Patriota, concorda com o Bill Belichick que o Collins é uma peça muito importante nessa defesa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.