Os números do revés para o Kansas City Chiefs

Kansas City Chiefs

Além da primeira derrota na temporada, o revés para o Kansas City Chiefs também culminou em estatísticas inéditas na era Belichick.

Os números do revés para o Kansas City Chiefs

42

A equipe de Kansas anotou incríveis 42 pontos nos Patriots. Esse é a maior quantidade de pontos sofridos por New England desde que Bill Belichick assumiu o time em 2000. Olhando mais pro passado, a última vez que os Pats sofreram a mesma quantidade de pontos em um jogo dentro de casa foi em 1984.

537

O jogo aéreo e corrido dos Chiefs combinaram para 537 jardas totais. Esse número é o maior cedido por uma defesa dos Pats na era Belichick. A última vez que a defesa atuou tão mal assim, foi na final da AFC de 2013, quando os Broncos computaram 507 jardas totais.

44%

Não foi só a defesa dos Patriots que deixou a desejar na última quinta-feira (7). O quarterback Tom Brady teve seu terceiro pior aproveitamento em passes completos num único jogo em toda sua carreira, com 44,4%.

Alex Smith foi o segundo quarterback na história a ter passado para mais de 300 jardas, 4 touchdowns e nenhuma interceptação num único jogo contra uma defesa de Bill Belichick. O primeiro foi Drew Brees, em 2009.

81

Os Patriots tinham uma sequência de 81 vitórias quando acabavam o primeiro tempo liderando a partida no Gillette Stadium. Essa invencibilidade foi quebrada.

75

Contra os Chiefs, foi a primeira vez que os Patriots, na era Belichick, cederam dois touchdowns de 75 jardas ou mais na mesma partida. Ano passado, o TD mais longo sofrido foi de 26 jardas.

2

New England agora está 102-2 quando lidera a partida por 10 ou mais pontos em algum determinado momento do jogo desde 2001.

3

Nem todos os números da derrota foram ruins. O RB Mike Gillislee foi o primeiro jogador na história dos Patriots a marcar três touchdowns em sua partida de estreia.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. O 3 quarto terminou Patriots 27 x 21 Kansas, a OL que jogou tão bem no primeiro e segundo quarto, cansou no terceiro e morreu no 4 quarto.
    Tom Brady completou menos de 50% dos passes no jogo, fruto da a ausência do Julian Edelman que evidenciou a falta de jogadas rápidas no meio da defesa de Kansas City Chiefs, ficando apenas o Gronk que com isso foi muito bem marcado, as vezes com marcação dupla.

  2. Já sem Eldeman para o restante da temporada, foi perdido o Amendola no meio da partida, e sem HighTower , culminaram nesse resultado. partida bem atípica. Tomata que não se repita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.