Além da primeira derrota na temporada, o revés para o Kansas City Chiefs também culminou em estatísticas inéditas na era Belichick.
Os números do revés para o Kansas City Chiefs
42
A equipe de Kansas anotou incríveis 42 pontos nos Patriots. Esse é a maior quantidade de pontos sofridos por New England desde que Bill Belichick assumiu o time em 2000. Olhando mais pro passado, a última vez que os Pats sofreram a mesma quantidade de pontos em um jogo dentro de casa foi em 1984.
537
O jogo aéreo e corrido dos Chiefs combinaram para 537 jardas totais. Esse número é o maior cedido por uma defesa dos Pats na era Belichick. A última vez que a defesa atuou tão mal assim, foi na final da AFC de 2013, quando os Broncos computaram 507 jardas totais.
44%
Não foi só a defesa dos Patriots que deixou a desejar na última quinta-feira (7). O quarterback Tom Brady teve seu terceiro pior aproveitamento em passes completos num único jogo em toda sua carreira, com 44,4%.
2°
Alex Smith foi o segundo quarterback na história a ter passado para mais de 300 jardas, 4 touchdowns e nenhuma interceptação num único jogo contra uma defesa de Bill Belichick. O primeiro foi Drew Brees, em 2009.
81
Os Patriots tinham uma sequência de 81 vitórias quando acabavam o primeiro tempo liderando a partida no Gillette Stadium. Essa invencibilidade foi quebrada.
75
Contra os Chiefs, foi a primeira vez que os Patriots, na era Belichick, cederam dois touchdowns de 75 jardas ou mais na mesma partida. Ano passado, o TD mais longo sofrido foi de 26 jardas.
2
New England agora está 102-2 quando lidera a partida por 10 ou mais pontos em algum determinado momento do jogo desde 2001.
3
Nem todos os números da derrota foram ruins. O RB Mike Gillislee foi o primeiro jogador na história dos Patriots a marcar três touchdowns em sua partida de estreia.
Este post tem 3 comentários
Airis Proêza de Souza
11 set 2017O 3 quarto terminou Patriots 27 x 21 Kansas, a OL que jogou tão bem no primeiro e segundo quarto, cansou no terceiro e morreu no 4 quarto.
Tom Brady completou menos de 50% dos passes no jogo, fruto da a ausência do Julian Edelman que evidenciou a falta de jogadas rápidas no meio da defesa de Kansas City Chiefs, ficando apenas o Gronk que com isso foi muito bem marcado, as vezes com marcação dupla.
bob
11 set 2017Já sem Eldeman para o restante da temporada, foi perdido o Amendola no meio da partida, e sem HighTower , culminaram nesse resultado. partida bem atípica. Tomata que não se repita.
Pingback: Podcast Patriotas 100 - Derrota para os Chiefs