Revisitando as temporadas em que os Patriots começaram 4-0

Patriots

O início de temporada para os Patriots tem sido fantástico. Quatro jogos, quatro vitórias, com a defesa registrando números históricos.

Essa não é a primeira vez que os Pats começam 4-0 sob o comando de Bill Belichick. Então resolvemos revisitar os anos em que os Patriots não perderam no primeiro quarto da temporada. Será que o resultado final foi bom?

Revisitando as temporadas em que os Patriots começaram 4-0

2004

O ano de 2004 foi o primeiro da era Belichick em que os Patriots venceram os quatro primeiros jogos da temporada, batendo Colts (27 x 24), Cardinals (23 x 12), Bills (31 x 17) e Dolphins (24 x 10).

O time terminou a temporada 14-2. Nos playoffs, bateu os Colts e os Steelers no caminho para o Super Bowl XXXIX.

Na final, os Pats venceram os Eagles por 24 x 21 e conquistaram seu terceiro título.

Resultado de imagem para patriots 2004 season

2007

A temporada mais traumática da história dos Patriots começou excepcionalmente bem.

Nos 4 primeiros jogos, a equipe bateu Jets (38 x 14), Chargers (38 x 14), Bills (38 x 7) e Bengals (34 x 13). Na verdade, o time venceu todos os jogos da temporada regular, terminando com o histórico 16-0.

Infelizmente os Pats caíram de rendimento no final da temporada, e após baterem Jaguars e Chargers nos playoffs, foram vítimas de uma das maiores zebras da história e perderam o Super Bowl XLII para o New York Giants.

Resultado de imagem para brady moss

2013

Contrariando expectativas, já que haviam passado por uma das maiores reformulações de elenco da era Belichick, os Pats começaram 2013 batendo Bills (23 x 21), Jets (13 x 10), Buccaneers (23 x 3) e Falcons (30 x 23) nos quatro primeiros jogos.

O time de 2013 representou um dos maiores trabalhos de Bill Belichick como técnico, já que o coach levou um elenco extremamente limitado à final da AFC, perdendo para um Denver Broncos muito mais talentoso.

Resultado de imagem para kenbrell thompkins patriots

2015

A temporada de 2015 ainda dói na memória. Com um time extremamente talentoso, os Patriots bateram Steelers (28 x 21), Bills (40 x 32), Jaguars (51 x 17) e Cowboys (30 x 6) a caminho de um início 10-0.

No entanto, uma sequência interminável de lesões se abateu sobre New England, e o talentoso elenco foi bastante enfraquecido.

Mesmo assim, os Patriots alcançaram mais uma vez a final da AFC, e novamente foram derrotados pelos Broncos em Denver, desta vez por 2 pontos de diferença.

Mesmo com tantas lesões, caso Stephen Gostkowski não tivesse errado um extra point, é possível que mais um banner tremulasse no Gillette Stadium.

Resultado de imagem para dion lewis patriots cowboys

2019

Nesta temporada, o começo 4-0 dos Patriots é bastante animador.

A equipe de Foxborough possui um elenco talentoso, com algumas lesões, é verdade, mas com uma defesa atuando em um nível tão alto que pode levar esse time até o último objetivo.

Olhando os anos acima citados, quando começaram 4-0, na pior das hipóteses os Pats chegaram à final da AFC.

Analisando-se a situação atual da conferência americana, a sensação é de que só uma sequência de lesões como a de 2015 pode tirar esse time da final da AFC.

Esperamos que isso não aconteça.

Fã Clube Oficial Patriotas reconhecido nos Estados Unidos pela New England Patriots

Não perca nada da nossa cobertura dos Patriots acompanhando nosso Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.