Richard Seymour é eleito o novo integrante do Hall da Fama dos Patriots

richard seymour

Nesta segunda-feira (11), o New England Patriots anunciou o mais novo integrante do seu Hall da Fama. Após votação popular, o DL Richard Seymour “derrotou” o LB Mike Vrabel e o HC Bill Parcells e receberá a jaqueta vermelha.

Após bater na trave nos últimos três anos, Seymour finalmente conseguiu a tão sonhada nomeação.

O jogador foi um dos melhores da NFL no século XXI. Em sua carreira, Seymour acumulou prêmios invejáveis. Ele foi eleito sete vezes para o Pro-Bowl e seis vezes para o All-Pro.

A trajetória de Richard pelos Patriots começou em 2001, após ser selecionado na sexta escolha geral do Draft. Ele ficou em New England até 2008, conquistando três anéis de Super Bowl e todo carinho da torcida Patriota, sendo considerado por muitos o melhor jogador de linha defensiva da era Belichick.

Em 13 temporadas na liga, Richard Seymour computou 496 tackles, 57.5 sacks, 4 fumbles forçados e 2 interceptações. Por essa carreira de tirar o chapéu, nos últimos dois anos ele foi finalista para entrar no Hall da Fama da NFL, e é esperado que num futuro próximo ele também receba a jaqueta dourada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.